O menor andava tranquilamente, após lembrar que Kakashi-sensei não era de cumprir horários, ele ficou mais tranquilo.
Ele comia sua maçã, já estava no final, mas continuava a aproveitar aquela fruta maravilhosa.
Logo, ele avista Sakura e Naruto andando um pouco a frente dele.
— Sakura-chan, que treinamento você acha que Kakashi-sensei daria para nós hoje? – olhava para Sakura enquanto sorria –
— Bem... – pensava a rosada – Talvez...um treinamento bem duro para deixar de você ser um estúpido e lerdo. – dizia, já rindo de sua própria resposta –
— Como você é mal, Sakura-chan! – choramingava –
O menor resolve se aproximar dos outros.
— Bom dia, gente!
— Bom dia, Eisuki-san.
Sorria a rosada.
— Bom dia, teme!
Naruto envolvia seu braço no pescoço do menor.
O pequeno trio andou mais um pouco até chegar no campo de treinamento.
E, é claro, Kakashi-sensei não havia chegado.
Eles resolveram conversar mais um pouco até Kakashi chegar. Mas, após algum tempo perceberem que Kakashi não chegaria. Eles treinaram por si sós.
Algumas horas se passaram e nada de Kakashi-sensei.
Os jovens resolveram descansar um pouco, depois voltariam para casa.
— Sério... Kakashi-sensei só nos chamou para fazermos nada? Onde aquele idiota deve estar?
Dizia Naruto em um tom de raiva.
— Ele normalmente se atrasa... Mas não é de faltar. Será que algo aconteceu com ele?
Se perguntava a rosada, seu tom era de preocupação.
Eisuki se deitava no campo gramado. Logo falando:
— Se algo sério aconteceu Kakashi-sensei irá vir aqui nos avisar.
O castanhado dizia em um tom tranquilo para acalmar a rosada.
— Você deve ter razão.
Sorri Sakura.
Eles conversavam tranquilamente, logo ouviram um barulho entre as árvores.
Um integrante da ANBU sai entre as árvores.
— Oh, encontrei vocês. – se aproxima –
— O que faz aqui?
Perguntava o castanhado.
— Tenho um aviso de Kakashi-sama para vocês, e uma notícia um pouco ruim...
— Uou, para ter vindo até aqui para nós avisar... Deve ser algo bem sério.
Naruto dizia.
— Bom, conte a nós.
Após a rosada ter dito aquilo a expressão do membro da ANBU mudou. Sua expressão ficou muito séria.
— Primeiro, preciso que Eisuki fiquei calmo.
— Eu estava calmo, depois dessa fiquei ansioso...
O membro da ANBU dá um suspiro.
— Deidara-sama...desapareceu...
Ele olhava para o castanhado. A expressão do menor ficou confusa e um pouco assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jinchuuriki das 10 Caudas
FanficEisuki Kasai, um garoto gentil e meigo. Aos seus 16 anos descobre que é portador de uma besta de 10 caudas.