capítulo um.

1K 22 9
                                    

*NARRADORA ON*
Era uma noite nos apartamentos addcso e todos do prédio haviam escutado um grande barulho e quando ver foram tinha muito sangue, logo ligaram para a polícia.

A polícia investigou o caso e levaram o sangue ao hospital para saber de quem é o sangue e todos tinha que fazer um teste para saber se o sangue era da pessoa,sal e nicolly foram tirá sanque para saber se o sangue era deles,o teste deu positivo o sangue era deles mas niquem sabia como o sangue foi para ali sem que eles estavam dormindo e minquem nunca etendeu.

Mas você deve está se perguntando como o sangue foi para ali,eu vou lhe contra.

A muito tempo atrás havia dois irmãos gêmeos que desapareceram,teve pessoas que procuraram mas nunca mas os dois irmãos gêmeos foram vistos,sal e nicolly eram os dois irmãos gêmeos que desapareceram a muito tempo e eles não sabiam do poder que tinha.

Depois desse avorrosso todo,chegou o dia de ir a escola todos foram para a escola juntos,nicolly estava com seu vestido de sempre e e sal estava com dois coques e um moletom perto e uma sai e meia -calça,todd estava com uma blusa meio esverdeada e uma sai e um tênis da addidas,larry estava com suas roupas de sempre e ash também com suas roupas de sempre.

*NARRADORRA OFF*

*SAL POV*

Estava tudo indo bem até travis chegar para fazer bullying comigo.
Travis-olha parece que a bicha se assumiu,fala ele debochando de mim,eu respondi.
Sal-me assumi e dai-travis saiu correndo para o banheiro.
Nicolly-larry acho que sal não perssisa mas da sua defesas-fala ela rindo
Todd-Larry sal não precisa da mas da sua defesa-fala ele colocando a mão no ombro de larry.

Ash-meu Deus-fala ela rindo.

DEPOIS de muito ri fomos a aula e travis está me encarando quando eu virei para o lado meus olhos ficaram vermelhos e travis virou rápida mente para frente eu não entendi mas fingi está tudo bem.

depois da aula acaba fomos para casa mas no meio do caminho senti uma fome estranha de uma coisa doce e não era bala né bolo essa coisa era uma fome estranha mas eu iquinorei,mas em casa a fome era maior eu comi uma maçã mas não adianto eu continuava a sentir essa fome estranha...










CONTINUA...

Os Fisher-sally Face Onde histórias criam vida. Descubra agora