•~••~~••~no episódio anteri•~••~••~••
Bom e o segundo vilão e...
Corda negra...
Esse nome...e...tão..forte.
Eu fico imaginando ela na minha cabeça.
Seu cabelo bate até o pescoço e cinza,essa um chapéu de praia preto na cabeça,um vestido batendo na cocha e uma maquiagem foda,um batom perto escorrendo como se ela tivesse cuspido preto,e nos olhos a mesma coisa que a boca mas bochechas gotas pretas,e luva abertas nos dedos da mão
O terseiro vilão se chama...
Nachado negro...
•~~•~~•~~•~agora•~~••~•••~••~~
Nacha do negro...
Eu imagino ele...Seus cabelos são azuis,mas com umas mechas pretas,ele tinha uma blusa estranha,sua blusa era vermelho em cima e preto em baixo,junto de um desenho de um polvo,e ele tinha mangás brancas...
•~~•~••~3 messes depois•~~•~~••
*pov larry*
Faziam 3 meses que sal e nicolly andavam meio estranhos.
E sinceramente eu não estou aquentando mais,faz agulns meses que eu estou gostando do sally e sinsera,eu tô cagando de medo de ser rejeitado.
Se eu for rejeitado eu juro que...EU VOU MORRE DE TRISTEZA!
A ash fala que é muito"DRAMA"digamos assim,enquanto estou falando com vocês,estou indo na casa da ash,ela sim pode me ajudar com meus problemas amorosos.
*Quebra de tempo*
ash-larry se acalma vai dar tudo certo-fala a ver o com a maior calma do mundo.
Larry-mas e se e-eu g-gaqueja-falo nervoso.
Ash-toma-fala a garota dando um copo de áqua para o moreno-olha larry eu não tenho tanta certeza se o sally gosta de você ou não-fala garoto mais um vez.
Larry-PORRA-falo um palavrão bem alto deixando o copo cair no chão-ai descupa ash,e que eu estou super nevorso e que se eu fala que gosto dele e ele falar que não gosta de mim,eu vou estragar a nossas amizade-falo aponto de chora.
Ash-não tem problema larry-fala a garota catando os cacos de vidro-larry mesmo ele falando que não gosta de você,vocês dois não vão deixar de ser amigos-fala ele botando confiança no amigo.
Larry-e...você tem razão-fala o garoto um pouco mais confiante-você acha que eu devo conversar com ele diretamente ou manda uma carta com a minha declaração-fala o moreno ainda mais confiante.
Ash-acho melho você converse com ele.
Larry-ok...se for o melhor a fazer.
[..]
Bato na porta da casa do sal,e quem atendeu foi ele.
Sally-larry,oque faz aqui-ele pregunta frio.
Larry-possos entra-pergunto e ele assente com a cabeça.
Sally-e então oque faz aqui- fala ele fechando a porta.
Larry-sal...agente pressisa...conversar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Fisher-sally Face
FanfictionFic será apagada dia 30/11 Era uma noite nos apartamentos addison e todos do prédio haviam escutado um grande barulho e quando ver foram tinha muito sangue, logo ligaram para a polícia A polícia investigou o caso e levaram o sangue ao hospital para...