Inglês = escrita normal
Alemão = itálico
Outro idiomas serão devidamente sinalizados na descrição..
.
.
.
POV Dakota Lico
O moço recomendou um pub perto de uma ponte, o nome do lugar eu não fazia ideia. Com certeza Camila sabia, ela sempre estudava muito os mapas dos países que gostaria de conhecer, mas no computador parecia menos complicado que na vida real.
O lugar era aconchegante e pequeno, o que estranhamente me dava arrepios, e tinha muitas bebidas diferentes, as quais eu nem imaginava que existia. Não demorou muito até estarmos todos acomodados em uma mesa com muito álcool na nossa frente, Thomas tomava um shot de cada, Camila saboreava cada um e anotava em seu bloco de notas – queríamos testar algumas delas em casa – e eu bebia um pouquinho de cada, o suficiente para ficar alta mas sem muitos problemas. Tinha que tomar cuidado com as bebidas que consumia, pois no dia seguinte iria posar para um comercial de roupas íntimas com um lutador de MMA, não poderia estar com cara de ressaca.
Observo Thomas pedindo mais bebidas e lanço um olhar de confusão – o que ele pensa que está fazendo... – dou uma olhada para os lados a procura de Cami, e logo vejo que está trocando uma ideia com um dos garçons, eles falavam sobre preços e qualidades das bebidas; volto minha atenção para Thomas, que já tinha uma pilha de copinhos de shot amontoados na sua frente.
— Thomas, não acha melhor dar uma pausa? — digo, olhando para o fundo de seus olhos, que estavam brilhando.
— Mas amanhã não vou trabalhar... — ele diz, fazendo um bico de tristeza. Divido minha atenção aos dois olhos dele, ele sabia o que estava fazendo, já é maior de idade e vacinado. Assenti com a cabeça e pedi a bebida mais esquisita que tinha naquele cardápio.
Cami se aproximou de nossa mesa com uma porção de batatas e cebolas fritas, eu e Thomas logo abrimos um largo sorriso ao ver comida, àquela altura já nem aguentava mais beber sem comer alguma coisa. Minha bebida havia acabado de chegar na mesa, ela era gigante e bem colorida, tinha vodka e frutas cítricas. Me lembrava uma caipirinha, porém não tinha fruta de verdade ali, apenas essências.
Thomas arregala os olhos ao ver minha BIG bebida e nem hesita em me pedir um pouquinho, ele já estava com as bochechas rosadas e enrolando as palavras de tanto beber, então dei um pouco da minha bebida para ele, que depois de virar o último copinho de shot e dar uma grande golada do meu copão, jogou a cabeça para trás e começou a cantar e dançar ao som de Sucker dos Jonas Brothers. Ele fazia uma grande performance enquanto eu ria com a boca cheia de batatinhas, Cami não demorou para sacar o celular e gravar ele dançando.
Óbvio que ela não postaria o vídeo mas a coisa começou a sair do controle quando uma fã o viu dançando e performando a música para mim, e só fui reparar na pirralha quando vi o flash vindo em minha direção. Depois disso foi tudo muito rápido, começou a encher de garotinhas, acredito que aquele bar nunca esteve tão cheio como naquele dia. Quando me vi cercada de pessoas comecei a me levantar e tentar sair. Cami sabia o que viria pela frente então já pegou meus óculos escuros e minha blusa, a qual joguei por cima da cabeça e coloquei meu óculos, agarrei na mão de Thomas, que já estava cansado de tirar fotos com as mocinhas e comecei a ir para fora do bar, deixando Cami pagar a conta com o meu cartão.
Ao sair do bar, nos deparamos com um monte de paparazzi loucos por uma foto minha e de Thomas juntos, e Cami sempre passando na frente para que eles não conseguissem nenhuma. Saímos correndo de lá e fomos direto para o carro que Tiana havia chamado assim que aparecemos marcados em publicações de fofoca. Thomas e Camila não paravam de rir, enquanto eu só pensava na bronca que ia levar de Tiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love in German prose.
Romans| +18 | A história pode conter violência, cenas de teor sexual, palavras de baixo calão e gatilhos. Dakota e Camila são melhores amigas desde que o mundo é mundo e definitivamente não conseguem imaginar suas vidas uma sem a outra. Por conta de seu...