Você

7 2 0
                                    

Tu, com este sorriso encantador e suas palavras tão doces conquistam meu coração e seu olhar a minha alma.

Kyle pensava em Milena enquanto espera pelo semáforo ficar verde e continuar seu caminho rumo a cafeteria que frequenta depois de um cansativo dia no trabalho de atendente de telemarketing, em seu destino encontraria com sua amada e na sua ansiedade retira do bolso a carta de amor que havia escrito durante seu descanso mas antes que pudesse ler foi interrompido pela buzina do carro de trás, apenas a deixou no banco do passageiro e seguiu seu caminho.

- Sorria - Kyle disse ao ver Milena, parando por segundos para apreciar cada curva do rosto que se formara assim que a jovem alegremente sorriu - Eu amo todos os dias poder ver suas covinhas e o brilho de seus olhos ao sorrir.

A jovem não conseguiu conter e sorriu ainda mais abaixando a cabeça, mas mantendo o olhar fixo em seu amor - Obrigada - Disse tímida.

Eles se sentaram em uma mesa redonda de ferro, um a frente do outro pedindo um chá e alguns biscoitos como de costume.

- Como foi o serviço? - Milena diz após ficarem se olhando, cortando o silêncio.

- Um pouco cansativo mas - põe a mão no bolso, ficando confuso por não encontrar a carta e não saber o que responder - Acho que esqueci no carro.

- O que? - Ela sorri entendendo do que se trata - Já sei, pode ir lá buscar.

Você, é tudo para mim
Esse seu sorriso, suas curvas, sua covinha
Seus olhos penetram e alegram minha alma
Venho por aqui lhe dizer o quanto te amo, sem saber dizer direito o que dizer te lembro de quando você estava na rua cansada e te ofereci carona após ter te visto cantar no Parque das Araras, você sorriu de leve, entrou no carro e após dizer seu endereço se ajeitou no banco e dormiu até que chegasse eu seu endereço, e assim como várias outras vezes te encontrei e te levei até sua casa.
Quero te dizer que para mim te levar todos os dias e poder conversar contigo foi a melhor coisa que me ocorreu.

Milena sorriu de orelha a orelha e com o mesmo olhar ficou vermelha mas pelo brilho de seus olhos demonstravam a alegria que sente por relembrar cada momento.

O gosto doce do chá descia assim como as primeiras gotas da chuva leve que veio para refrescar o ar, pessoas corriam buscando abrigo enquanto outras nem se importavam, Kyle mantinha sua concentração no olhar de observação de Milena enquanto no rádio tocava Hold my name de Ocie Elliott.

Após a refeição o casal retorna a casa e Milena apenas se senta com seu violão no sofá tocando Arms de The paper kites, Kyle apenas a abraçou por trás e apoiou sua cabeça em seu ombro, aproveitando para descansar a cabeça depois de todos os atendimentos no serviço.

Ele se levanta e tira da geladeira a janta, apenas arroz com feijão e algumas almôndegas e esquenta a comida chamando Milena para jantar e por fim poderem descansar.

Trocando sorrisos na mesa eles se alimentaram e logo após foram descansar, talvez amanhã seja diferente.

VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora