A verdade

5 0 0
                                    

Milena estava sentada na cama quando sente o toque no ombro, se assustou logo de início mas sabia que era Kyle.

Ele sabia que a namorada escondia um segredo, algo estava escondido e se podia notar em sua voz quando chovia forte, as tempestades eram um gatilho para que ela perdesse o sono e mostrasse seu olhar assustado.

Milena retribui o toque no ombro segurando a mão de Kyle, que pôde ver a namorada mesmo que tentando segurar, chorando.

- Hey, hey... - ele a abraça - Por quê não me conta o que houve?

- É que... - Ela soluçava - Eu não posso, prometi.

- Só tem eu e você aqui, pode dizer para mim - Em um tom calmo e a voz baixa - Está segura.

Milena suspira forte tentando não dizer, o namorado apenas a aninhou na cama tentando confortá-la.

Após um imenso silêncio e muitas respirações fortes por ela na tentativa de dizer, se soltou.

- Quando eu era criança... Uma pessoa invadiu minha casa assustada, e logo em seguida outra que queria machucá-la e..

A jovem aos prantos parou de dizer mas sentia um peso enorme saindo de seu peito, Kyle estava sem palavras mas apenas fez o que ela mais amava, cafuné.

Com todo cuidado ele a cobriu pois podia sentir seu corpo frio e trêmulo, ele segurava ela para que se sentisse confortável e segura, com certeza este segredo estaria bem guardado.

Kyle se levanta para buscar um pouco de água, na cozinha consegue ver Jonathan descansando no sofá e mesmo com muito silêncio acabou por acordá-lo.

- Kyle? - Diz confuso.

- Oi... Eu só vim buscar um pouco de água, Milena acordou com sede.

- Tranquilo, vou voltar a dormir.

- Bons sonhos.

Ele retorna ao quarto e entrega a água, estando melhor já conseguia controlar as lágrimas, mas seu olhar assustado mostrava que sentia o medo por ter contado à alguém, ele a abraçou forte e disse "Está segura", ela retribuiu com aquilo que ele achava mais bonito, seu sorriso. Não demorou muito para o casal pegar no sono aconchegados na cama.

Ao amanhecer, enquanto Kyle estava na cama Milena já estava na cozinha com uma blusa grossa e calça moletom tentando fazer waffles, pois queria agradar tanto ao Jonathan quanto o namorado, ela parecia mais feliz, solta, livre... Mas no fundo podia se notar o medo do segredo se espalhar. Sua insegurança fazia sentido, algo que escondeu pela vida toda foi dito e ela não poderia se sentir mais liberta e amedrontada, mas tinha a certeza de que Kyle guardaria este segredo.

Jonathan está sentado na mesa esperando ansiosamente pelo café da manhã, Kyle sai do quarto com um moletom roxo e os olhos cansados mas feliz de ser seu dia de folga.

- Como dormiram? - Jonathan quebra o silêncio.

- Beem - Mesmo que tentasse disfarçar era notável o cansaço no rosto de Milena.

- Eu vi quando Kyle levantou para buscar água, mas voltei a dormir logo em seguida.

Milena estremeceu por achar que ele poderia ter ouvido algo, seu namorado apenas a abraçou confortando-a.

- Está tudo bem entre vocês dois?

- Sim, é que ela teve um pesadelo, então por isso que eu levantei para pegar água.

- Os waffles estão prontos - Milena se solta do abraço e leva o café da manhã para a mesa e todos se sentaram - Sei que você quer mas não vamos falar sobre o pesadelo de ontem "Jon".

- Certo - Buscou assunto - Sua música ontem estava boa, continua com as apresentações?

- Não, sei lá fico tímida agora, Kyle me ajuda a superar isto mas pretendo voltar o quanto antes, é tão boa a sensação de estar tocando algo que você se dedicou tanto tempo.

- Imagino, deve ser libertador. E quanto à você "Ky"?O que anda fazendo fora o trabalho?

- No meu tempo livre ajudo "Mi" a estudar música ou saímos para caminhar até o parque. Uma vez nos sentamos na grama e ela começou a tocar uma música bem calma, tinha um garoto que parecia ter se acalmado quando ouviu mas saiu logo em seguida nos olhando, talvez quisesse elogiar, nunca saberemos.

- Talvez, sempre há uma possibilidade de duas pessoas que se viram uma vez, reencontrarem - Jonathan se levantou após terminar seu waffles e foi pegar um pouco de água, ele parecia saber de quem se tratava.

VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora