"E corta." Falou o diretor logo após mais uma gravação de cenas de Dark Blue Kiss. A equipe começou a se movimentar para organizar a próxima cena ou ajudar os dois atores principais que acabaram de contracenar.
Tay porém não precisava dessa ajuda, tudo o que ele precisava era sair do estúdio o mais rápido possível pois ele tinha um problema, um problema embaraçoso, um problema de certa forma duro e principalmente vergonhoso.
Ele estava duro.
Logo depois de gravar uma cena um pouco quente com seu parceiro de tela New ele estava extremamente excitado. Então assim que possível ele foi para o seu camarim agradecendo a qualquer um possível que sua roupa não destacava o quanto seu membro estava desperto.
A cena não era assim tão sexual para lhe causar esse pequeno problema, mas a forma que o corpo de New tocou o seu fora o suficiente. Ele tinha certeza de que o parceiro não precisava esfregar aquela bunda redonda e sensual dele em suas partes baixas, parecia até que ele estava fazendo isso propositalmente para o excitar. Mas logo descartou esse pensamento, afinal New era hétero, além de ter uma namorada adorável, ele nunca ficaria com uma cara.
Tay soube disso no primeiro contato de ambos quando se conheceram no dia que o elenco de Kiss Me Again the series foi escolhido. New deixará bem claro que o contato dos dois seria apenas de amizade e os toques deveriam se restringir aos fanservices que eles teriam pela frente.
Mas Tay nunca deixou de fantasiar ao longo do tempo que eles atuaram juntos. O corpo de New sempre atraiu Tay, principalmente a bunda redonda dele e os mamilos vermelhos. Ele perdera a conta de quantas vezes ele chegou ao ápice imaginando estar dentro daquele corpo pecaminoso ou na boca do mesmo. E era o que ele ia fazer naquele mesmo momento, imaginar mais uma vez penetrar aquela bunda que tanto chamava sua atenção.
Ele fechou a porta atrás de si e procurou os lenços que guardava para essas emergências, que infelizmente se repetiam muitas vezes. Quando ele abaixou suas roupas e se sentou no sofá que tinha no camarim pronto para enfim se aliviar a porta foi aberta bruscamente, e a estrela das suas fantasias eróticas apareceu diante de si.
Primeiro ele quis se bater por não ter checado se tinha realmente trancado a porta, depois em tentar pensar em uma desculpa, mas não teve tempo de fazer nada pois New já o tinha visto.
.
.
.
New abriu a porta de Tay logo após bater e não ter sido respondido pois estava preocupado com o colega de trabalho assim como toda a produção. Ele tinha se retirado do estúdio muito abruptamente e New logo foi atrás pensando que ele estivesse passando mal.
Mas não foi com o parceiro de cena passando mal que ele se deparou quando fechou a porta atrás de si. Foi com este sentado no sofá com seu membro ereto para fora das roupas.
"New não é o que você pensa." Tentou se justificar Tay com qualquer desculpa possível, mesmo ela não fazendo sentido nenhum, afinal as calças dele estavam abaixadas e seu membro ereto estava totalmente visível, o que mais além de ele estar excitado era possível?
"Na verdade eu acho que é exatamente o que eu estou pensando mesmo." Respondeu New em transe, mas aí ele fez algo que chocou a pessoa seminua no sofá, ele sorriu. E não foi um sorriso tímido, mas sim um malicioso.
"Você ficou duro só porque eu esfreguei minha bunda em você? Não sabia que eu tinha todo esse poder sobre o seu corpo Tay." Disse maliciosamente New enquanto se aproximava mais e mais da pessoa no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Désir et Provocations
Romance(Trad: Desejo e Provocações) Logo após a gravação de uma cena um pouco quente em Dark Blue Kiss, Tay está extremamente excitado e vai para o camarim se aliviar. Ou Onde New ajuda Tay a se aliviar realizando suas fantasias. . . . . . 𝑂𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡 |...