Episódio 32
Diretora: têm sim, alguém filmou tudo olhem *mostra o vídeo num tablet*
Joalin: Tá mais elas colocaram um saco de tinta no meu armário!
Diretora: então por que não vieram falar para mim ao invés de se vingar?
Joalin: elas sempre nos zoam por NADA! Não é a primeira vez que isso acontece, ou dia elas grudaram chiclete no cabelo da Any de propósito!
Any: todas as vezes que elas fizeram algo desse tipo viemos aqui falar pra você, e sabe o que você fez? Nada!
Charlie: tá mais, vocês tem provas de que fui eu que coloquei o saco de tinta?
Any: temos!
Charlie: cadê?
Any: diretora, gostaríamos de ver as imagens da câmera de segurança do corredor dos armários de ontem na primeira e na segunda aula.
Diretora: está bem *procura* aqui achei.
*Todas as meninas ficam em volta do computador vendo*
.
{Joalin narrando}
E naquele momento que a diretora deu o play nas imagens eu lembrei.
O Josh colocou a carta no armário da Any ontem durante a segunda aula, o armário da Any era do lado do meu, ou seja... A Any iria descobrir quem era o seu admirador secreto.
.
Diretora: até agora nada... Vamos passar um pouco para frente...*mexe o vídeo pra frente*
Any: olha ali! Peraí é o Josh?
Diretora: é ele só colocou um envelope e saiu, mais foi no armário 64, o da Joalin é o 63... vamos passar mais um pouco...
Joalin: Olha ali! É a Jessie e a Charlie!
Diretora: Meninas o que vocês tem a dizer sobre isso?
Charlie: mais elas jo-*interrompida*
Diretora: não quero saber! Primeiro, que tipo de tinta é essa? Já parou pra pensar que pode ser tóxica?
Lisa: eu discuti com a Charlie por causa disso, ela falou que era melhor usar a tinta do laboratório de artes, mais eu sabia que era melhor tem usado a tinta para pela, sabe aquelas de maquiagem?
Diretora: como é que é?? Vocês roubaram 2 litros de tinta do laboratório de artes?! Peraí...vocês mentiram pra mim quando eu perguntei por que a Any jogou milkshake na Charlie, falando que foi sem motivo, roubaram da escola e fizeram essa "pegadinha" de mal gosto??
Jessie: Diretora, eu tenho certeza de que a blusa da Charlie custa mais do que o laboratório inteiro da escola.
Diretora: vocês estão de detenção pelo fim de semana inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a única que sabe quem eu realmente sou
Fanfiction(CONCLUÍDA) 1- #fanficdonowunited {21/06/2020} 2- #fanficnowunited {03/06/2020} 3- #fanficnowunited {01/06/2020} Sinopse: Após ser atacado por um rebanho de fãs, o pop star mundialmente famoso Bailey May é salvo por Joalin, uma garota pé no chão de...