iluminadamente livre

270 31 23
                                    

Episódio 38
(Ler escutando Illenium- crashing
https://youtu.be/Q6jnXN_nTlY )

{Joalin narrando}
Acordo me espreguiçando em minha cama macia do apartamento, olho pela janela, o céu está azul claro com algumas nuvens fofas separadas ente si. Levanto da cama e calço minhas pantufas amarelas, me arrumo e saio. Passo no café Mothelli e compro um capuccino com chantilly, espero por um táxi e quando consigo um entro,  "para a 5° com Wellington" falo para o motorista, quando chego na empresa minha secretária vem falar comigo, ela falou algo sobre um prédio de eventos internacionais e sobre acionistas para a Joalin's art, falei para falar comigo daqui um hora pois agora tinha de ir ara uma reunião.

(Parar música)
{Joalin narrando}
Você deve estar meio perdido na história, mais calma, eu vou explicar, bom...aquela noite do baile foi incrível! Eu nunca vou me esquecer dela, principalmente da hora em que a diretora anunciou que as férias começaram.
Quando o baile acabou Any e Josh foram embora e Bailey foi me deixar em casa... E aconteceu assim:
(Na frete da casa de Joalin)
Bailey: Joalin, eu... Bom... Você vai ter mais um ano na escola, nesse próximo ano eu vou ficar lotado de coisas e provavelmente só vou poder te visitar no férias do fim do ano, então... Temos essas férias agora e as férias do ano que vem, eu sei que pode ser difícil isso mais... Quero aproveitar enquanto há tempo, porque como você mesma disse... A vida não te dá garantias... Quer namorar comigo, mesmo que seja a distância?
*Ajoelha e mostra anel*
Joalin: Sim!
*Coloca o anel no dedo dela*
*Bailey levanta e eles se abraçam*

{Joalin narrando}
E foi dito e feito, eu e Bailey tinhamos apenas duas férias como garantia, nós viajamos juntos para a Europa nessas férias, foi incrível! Eu vistei lugares lindos! Desde castelos medievais na Inglaterra a luxuosos museus na Itália. Passamos pela Inglaterra, Portugal, espanha, frança (a torre Eifel é maravilhosa), Alemanha, Finlândia, Suíça e por fim Grécia. Tudo isso em 30 dias.
Eu comprei um caderno de desenho na Inglaterra no qual desenhei meus lugares favoritos na viagem, o caderno ficou simplesmente perfeito! Eu amei! Passamos um ano namorando a distância, falando pro mensagen, ligação e vídeo chamada. No nosso aniversário da namoro Bailey preparou uma surpresa pra mim, passou 3 dias aqui na cidade.
Depois tivemos as férias do último ano, fomos para um resort com Any e Josh, foi incrível! Nunca pensei que desceria num toboágua de 70 metros, fiquei com muito medo mais fui, afinal é melhor se arrepender do que passar vontade...
Quase me esqueci de falar,  cinco meses antes das aula acabarem eu recebi uma carta de Nova York, fui aceita na faculdade! Com bolsa de 90%!
Quando as férias acabaram e nós voltamos para casa eu descidi conversar sobre nosso namoro com o Bailey, fomos até o parque, o mesmo daquele dia que vimos o por do sol.

Bailey: tá bom, eu já vim até aqui, dá pra você falar o que você quer?
Joalin: calma apressadinho! Vem vamos sentar nesse banco aqui
*Sentam num banco perto de uma árvore*
Joalin: Bailey eu... Eu acho melhor a gente dar um tempo
Bailey: tem certeza?
Joalin: sim, eu não quero ir pra faculdade namorando e você vai começar a lançar o álbum novo agora e vai ser difícil manter isso.
Bailey: mais você quer jogar tudo fora?
Joalin: não, nunca viu me esquecer de você, vamos terminar e seguir nossas vida, eu tenho certeza que se isso for pra sempre, nossos destinos vão se encontrar, você me ensinou muitas coisas e acho que temos que nos permitir viver e ter novas experiências.
Bailey: tudo bem! Você tá certa! Espero que você se dê muito bem em Nova York!
Joalin: obrigada por entender *abraça ele*
Bailey: eu te amo
Joalin: eu também te amo, mais vai ser melhor assim.

{Joalin narrando}
E agora eu estou aqui, em Nova York, terminei a faculdade e montei minha empresa, fiz trabalhos em vários lugares de Nova York, e montei um programa para escolas de artes para o mundo todo, já temos filiais das escolas até na Argentina e com 70% de todo o lucro da minha empresa eu ajudo em projetos sociais. Eu ainda faço alguns trabalhos, não todos pois são muitos, tenho uma equipe que me ajuda.
Any e Josh foram fazer faculdade juntos em Boston, agora ela é médica e ele trabalho no Google, sim, no Google. Ele sempre amou computação então foi um caminho perfeito pra ele, mantenho contato com eles.
(Ler ouvindo: About love- Marina https://youtu.be/2lDhPjksqLQ )
Eu segui minha vida, nunca mais falei com o Bailey, não sei o porque, já fazem 7 anos desde que nós terminamos, 4 anos na faculdade e 3 anos levantando minha empresa.
Mais não importa o que acontecer, ele sempre vai ter um espaço no meu coração, eu apenas estou vivendo o agora, sem me preocupar com o futuro. Sim eu sinto falta dele, mais...ele me ensinou que as vezes é presiso se permitir fazer coisas, antes eu era só eu e meu mundinho, nunca quis ir além dos limites. Agora eu sou eu, me permitindo viver.
E agora começa mais um dia, levanto da cama, faço minha higienes, coloco um roupa e saio.
Como de rotina vou para meu café predileto em Nova York.
*Joalin entra numa cafeteria e vai até o balcão*
Joalin: oii
Harry: o de sempre?
Joalin: sim, por favor!
Xx: Joalin?
*Ela se vira*
Joalin: Bailey?

Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é a única que sabe quem eu realmente souOnde histórias criam vida. Descubra agora