A visita parte 1

49 1 1
                                    


Apenas a luz da lareira iluminava o cômodo, fazendo com que a pele pálida do imperador do mundo dos mortos ficasse ainda mais bela na visão do cavaleiro de bronze.

-Essa marca já mostra a todos que você é meu, pégaso...-disse Hades enquanto passava a mão direita do peito de Seiya, que estava desnudo. A marca em forma de pentagrama ainda estava no exato lugar onde ele tinha o acertado com sua espada- Você não sabe o quanto me doeu ter que lhe matar... Mas saiba que seu eu tivesse vencido, eu o daria vida eterna e assim, poderíamos ficar sozinhos, igual daquela vez...-o deus se aproximou do ouvido mais novo- Igual aos velhos tempos, Seiya...

Seiya só conseguia pensar, como a situação havia chegado a esse ponto?

(Um dia antes)

(Santuário-Casa de sagitário, início da manhã)

O cavaleiro de bronze ainda estava incrédulo com que havia acabado de ler, ele não esperava que Hades estivesse vivo, o que deixava Seiya tremendo, afinal o que ele poderia estar tramando e por que ele lhe enviará a carta? Seiya tinha que pensar rápido, afinal, ele só tinha um dia antes de receber a visita de Hermes novamente.

Hermes... De fato o sagitariano teve um susto ao ver o mensageiro, ele era a cara do Shun, as únicas diferenças eram o cabelo, sendo do Shun um pouco mais comprido e o de Hermes curto e o porte físico do deus que era bem mais musculoso, a pele talvez diferenciava, mas como estava escuro, Seiya não pode ter tanta certeza.

-Seiya?- A voz de Aiolos veio atrás da porta- Está acordado?

-E...Estou!- O pégaso levou um susto e se apressou para guardar aquele pergaminho em uma gaveta da escrivaninha que tinha ali. Ele ouviu a porta abrindo e viu seu mestre com sua caixa de pandora nas costas- Aiolos? Vai a algum lugar?

-Sim, eu vim avisar que eu estou saindo para uma missão...-o santo de sagitário se aproximou do mais novo- Acha que vai ficar muito sozinho?

-Não, ainda tem o Shiryu que não vai a lugar nenhum sem que o mestre o ensine a técnica nova...- Seiya disse sorrindo, já que o cavaleiro de dragão era o único dos quatro que ficaria no santuário, mas em contrapartida ele corou um pouco ao se lembrar do dia em que conversou com ele na casa de libra, coisa que não passou despercebida por Aiolos

-Tá tudo bem?- perguntou o mais velho

-S...Sim...-Seiya tentou disfarçar- D...De qualquer forma, boa sorte na missão!- respondeu sorrindo para o cavaleiro de Sagitário

-Obrigado!- disse já se virando para sair- Prometo voltar logo!- e por fim, saiu

-ahhh!- Seiya grunhiu baixinho se jogando na cama com as mãos no cabelo, pensando no que ele deveria responder para aquela certa pessoa- Eu não queria ter que recorrer a isso...- ele se levantou e partiu em direção ao templo de peixes, afinal, teria que pedir opinião de alguém que talvez entendesse do assunto

(Santuário- Casa de Gêmeos)

Kanon estava bagunçando os cabelos, ele precisava fazer alguma coisa. Depois da noite passada, eles foram para Capricórnio, onde contaram o que estava acontecendo para Shura, que ficou chocado e sem entender nada do que estava acontecendo. O gêmeo mais novo andava de um lado para o outro nervoso, o barulho de sua armadura estava pesado, assustando algumas das servas que tinham ali.

-Preciso fazer alguma coisa...-pensou Kanon com sigo mesmo- Eu preciso contar para Saga, mas eu preciso de alguma prova... Já sei!- o irmão gêmeo de Saga começou a andar para fora do templo de gêmeos e começou a subir para Câncer.

Love GodsOnde histórias criam vida. Descubra agora