-C...Como assim Pandora?- a voz cheia de questionamento do pégaso ecoou pelo enorme e luxuoso cômodo
-Só porque os alimentos e as sementes que estão na bandeja pertencem ao mundo dos mortos...-a mulher foi se aproximando da bandeja e pegou uma das sementes e comeu- Não quer dizer que você ficará preso aqui para sempre...
Seiya relutou por um tempo, mas não teve tempo de pensar em mais nada, já que seu estômago começou a roncar baixinho, denunciando que estava sim com fome. Pandora riu um pouco da cara de desespero do pégaso e estendeu um pequeno pote de prata com as sementes.
-...-
(Salão principal da Giudecca)
-VOCÊ ESTÁ LOUCO!?- Gritou Hades com raiva, olhando para o irmão com um rosto furioso- EU SÓ NÃO TE MATO, POR QUE DEPOIS QUEM TEM QUE CUIDAR SOU EU!
-HAHAHAHAHA!- Ares soltou uma gargalhada, apoiado-se em uma das enormes colunas que tinham no salão- Prevejo o banho de sangue!- disse o dono de longos cabelos ruivos com um sorriso sádico no rosto
-Não comece Ares...-falou Apolo tentando manter um pouco da calma que ainda tinha, ele queria sair dali o mais rápido possível, odiava o submundo mas do que qualquer lugar
-Não se preocupem os dois...- disse Zeus para seus filhos- Hades, só peço que pense no que iremos fazer, afinal, o nosso desejo de exterminar essa maldita raça está perto de se concluir!
O rei do olimpo sorriu ao ver a cara de ódio que seu irmão fez. Não passou muito tempo e os três foram embora, nenhum espectro ousou se aproximar da Giudecca, ou muito menos os deuses gêmeos, afinal, eles estavam sentindo o cosmo poderoso de Hades, indicando que ele estava, no mínimo irritado.
Os passos apressados chamaram a atenção do imperador que se virou e viu Pandora, um pouco ofegante e com um pequeno sorriso no rosto.
-Ele as comeu!- disse a representante de Hades com um sorriso no rosto
-Bom trabalho Pandora!- Hades suspirou aliviado, pelo menos isso já havia tirado um pouco da sua raiva
-Só tem um problema...-disse Pandora e Hades fez um gesto para que ela continuasse- Ele está um pouco desesperado...
-Como assim?- o deus do mundo dos mortos se levantou de seu trono e foi em direção aos aposentos onde tinha deixado o cavaleiro. Ao abrir a porta se deparou com Seiya encostado na cabeceira da cama, abraçando as pernas e escondendo um pouco de seu rosto- Eu pensei que você iria destruir tudo aqui se soubesse...
-...-Seiya nada disse, apenas suspirou fundo, ele havia cometido um erro tremendo, ele podia ter ido embora ao acordar, podia...
-Quando alguém fala com você, o mínimo que você tem que fazer é olhar para a pessoa que está falando!- Disse Hades indo até Seiya e puxando seu rosto pelo queixo, fazendo com que seus olhos se encontrassem com os olhos castanhos... Não tristes, mas decepicionados...
-Você me enganou...-começou o pégaso
-Se- Hades foi cortado e ouviu algo que se não fosse pela situação atual, teria ficado muito contente
-Você me enganou igual aquela vez!- Seiya elevou seu tom de voz- Eu lembro...-sua voz começou a ficar um pouco trêmula denunciando um choro- Quando eu ingeri a semente... Eu lembrei de tudo...- lágrimas começaram a cair do rosto levemente moreno
-..S...Seiya...-Hades finalmente disse seu nome, sem o chamar de pégaso, ou algo do tipo, finalmente ele disse seu nome nesta encarnação-...- Hades nada disse, apenas abraçou o rapaz a sua frente o deixando liberar toda as mágoas que ele tinha dentro de si. Seiya ainda estava sentado na enorme cama, e Hades consequentemente era mais alto, então ele escondeu seu rosto no abdome do deus do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gods
Romance(OPS: Se não gosta de Yaoi, favor, NÃO LEIA, NÃO XINGUE E NÃO CRITIQUE QUEM GOSTA, os que tiverem comentários homofóbicos terão os mesmos denunciados ^^) As deusas, já cansadas de serem traídas por seus maridos, resolvem mudar o alvo dessa sofrência...