Bem, eu resolvi fazer esse livrinho de doações por ter ideias para fanfics e não ter tempo para sair executando todas.
Geralmente as plots irão vir com capas já, pois eu tenho o costume de fazer capas para treino e as ideias aparecerem no momento em que termino de elaborar a arte.
LEMBRE-SE: É LIVRO DE PLOTS DE FANFIC DE K-POP NO GERAL
Quanto as capas:
Obvio que uma pessoa só poderá ficar com a capa, então que seja a primeira que vier me pedir pelos comentários do mesmo capítulo que a arte estiver ou pelo privado mesmo. Assim que a pessoa pegar, já colocarei um aviso de capa já doada.
Quanto as capas, eu gostaria dos créditos, afinal, alguém se deu ao trabalho de passar horas na frente do pc criando a arte e ela simplesmente será dada, nada mais justo do que lembrar de marcar o criador no seu livro, lá no primeiro capítulo ou até na sinopse para ajudar o artista a crescer, certo?
Quanto as plots:
Não, não é necessário seguir o título que eu der para as plots que eu pôr aqui, afinal, é doação, logo também não é necessário seguir a ideia a risca, ou seja, adapte ela como bem quiser.
Irão aparecer com o máximo de detalhes que eu pensar para ajudar quem quiser fazer a fic a estruturar bem.
Esclarecimento geral:
Nem sempre tenho tempo para ficar fazendo arte do nada, então não será lá com muita frequência, mas espero que gostem.
Por favor, deixem estrelinhas pelo livrinho para ajudar a crescer.
Quem quiser compartilhar plots também e/ou capas, mande mensagem no privado.
Você pode me dizer coisas como: traz mais ideias de tal grupo ou tal cantor solo, Miss! Se eu ver o comentário, posso estar trazendo sim.
Eu vou colocar shipp, mas você pode mudar o shipp!
Não é segredo que BTS, Blackpink, G-dle, Hyuna, Exo, Sunmi estão ali entre os meus preferidos, então obvio que me dão mais inspiração, ou seja, aparecerão com frequência, mas como eu disse no parágrafo anterior, pode pedir que estarei lendo, quando puder, eu trago plots de mais shipps, grupos , o que for!
Também pode pedir uma capa caso precise, só ir no privado que falamos sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doação: Plot + Capa/Fanfic
FanfictionQuer fazer uma fanfic, mas não tem ideias? Aqui você vai encontrar, e mais! -->Aceitamos pedidos de capas. -->Recebemos doação de Plots e capas