Minha Vênus(pego)

602 13 7
                                    

Obs: Não coloquei acento no nome na capa apenas pra não ficar feio visualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obs: Não coloquei acento no nome na capa apenas pra não ficar feio visualmente. Fora que nome é só nome e existem variantes.

Fanfic Blackpink

Shipp: ChaeSoo

Tipo fic: Tanto Short quanto Long fic.

Gênero: Fantasia, romance, comédia.

Sinopse:

A deusa Venus havia fugido de casa depois brigar com seus pais, Júpiter e Dione, por eles terem-na prometido a mão ao deus Marte sem seu consentimento.

  Agora, no Mundo dos Mortais, para esconder sua energia divina que é alimentada e intensificada pelo amor dos mortais, assim revelando facilmente sua identidade para qualquer outro deus que se aproxime, a deusa se vê tendo que se esconder junto a Chaeyoung, a única mortal que ela encontrou em terra que parece não sentir mais amor dentro de si.

    O que será do Mundo dos Mortais agora com a deusa do Amor em terra?
   Por que Chaeyoung parece não sentir amor? Quais segredos ela guarda em seu passado?


Detalhes:

Definitivamente dá pra ir ao infinito e além com essa plot.

  Como podem ler na sinopse, a ideia é de Jisoo ser a deusa Vênus que vem para o Mundo dos Mortais para se esconder entre esses, assim evitando se casar com alguém que não gosta.

  Pois bem, podemos seguir a fic com a ideia de que Vênus gostaria de se casar com alguém que amasse assim como ela deseja para os mortais.

Teremos a Rosé se mostrando ser alguém no meio de uma multidão de coração frio, que não possui vermelho (a dita cor do amor) em sua alma, o que denuncia a falta de amor em sua vida.
  
  Rosé poderia morar numa pensão, hotel prédio no qual a deusa moraria ao lado, o que facilitaria a questão de se esconder, sendo coberta pela energia "negativa" de Rosé.

  Vênus ficaria curiosa para saber o que aconteceu com a mortal para ter tão pouco amor dentro de si.

   Outros deuses menores poderiam aparecer na fic, gerando momentos de conflito divertidos, como o uso dos poderes de cada um em várias situações.

   O relacionamento das personagens principais poderia ser uma oscilação bem legal com momentos divertidos envoltos da trama.

   Eu posso dar mais ideias no privado para quem se interessar na plot.

  

Doação: Plot + Capa/FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora