BTS FanficShipp: Namjin
Gênero: Sobrenatural/demônios, drama e comédia
Tipo de Fic: ShortFic
Até 15 capítulos se muito grande o número de palavras em cada.Sinopse:
Namjoon era um homem sem religiões, neutro quanto a acreditar em entidades ou qualquer coisa do tipo, não ligando para assuntos como tais.
Mas tudo muda quando a beleza do Kim atrai um certo demônio que passava por perto de si numa noite confusa.
Detalhes:
Jin encontraria Namjoon numa noite em que o próprio Seokjin estivesse fazendo alguma artimanha/travessura para confundir humanos, então ele veria o Kim e o acharia bonito, acabaria seguindo esse e descobrindo mais sobre tal antes de se revelar.
Namjoon poderia se acostumar com a presença de Seokjin e no meio da história acabar descobrindo que ele não é bem um demônio e sim uma alma que está há muito tempo perdida no mundo dos mortais depois de ter morrido, então ele acabou sem memórias e se divertindo aprontando com os humanos.
Para descobrir sobre o passado de Jin por acaso, Namjoon poderia acabar sendo contratado por alguém da família de Seokjin que seria rico, aí tem quadros e fotos pela casa... Poderia se achar um diário ou vídeo...
Ceifadores poderiam aparecer, videntes ou algum médium no meio do caminho.
A fic pode ser sadfic, ou seja, Jin iria partir no fim ao se recordar direito de ter falecido, de quem uma vez foi e tudo mais.
Ou poderia ser com um fim feliz como naquele filme, acho que é "E se fosse verdade", onde Jin poderia estar só em coma e a alma por ser de alguém muito autêntico possuir uma força grande, o que lhe garantia algum poder sobrenatural estando no plano fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doação: Plot + Capa/Fanfic
FanfictionQuer fazer uma fanfic, mas não tem ideias? Aqui você vai encontrar, e mais! -->Aceitamos pedidos de capas. -->Recebemos doação de Plots e capas