TEMARIDepois de um século, encontrei o apartamento de Kankuro.
Já estava anoitecendo, e eu juro, pensei que ia dormir na rua.
Mas tenho que confessar, foi divertido. Me senti em um filme quando corri atrás de um táxi com meu café expresso na mão.
Nova York é agitada...
Pego as chaves e entro.
Fico pasma ao me deparar com o lugar.
O apartamento era lindo, diria até que é um tanto clichê para alguém como o meu irmão.
Quantas putas será que o kankuro já trouxe pra cá? - penso comigo.
Eca! Não! Ele é seu irmão Temari! - penso de novo.
Fecho a porta e deixo minhas malas na sala, caminho pela casa.
Aaaaaa!! Finalmente vou poder fazer minha própria bagunça!!
E não vai ter ninguém pra reclamar do cheiro de queimado da minha comida.
Esperei tanto pelo meus dezoito anos...
Exploro um pouco mais a casa e depois vou desfazer as malas.
O apartamento é enorme,tem uma sala de TV, uma cozinha americana, dois banheiros e um quarto com um dos banheiros só pra mim.
Termino de arrumar minhas roupas e vou tomar um banho pra ir na tal missão da ino.
Separei meu looke special. Um vestido tubinho vermelho e um tênis da Adidas branco.
Por que se não for para sair bonita e cheirosa em Nova York, EU NEM SAIO!
INO
Depois de ajudar meus pais a arrumar a casa nova. Almocei e fui para o meu quarto pensar.
Meus pais saíram 19h40.
Como o esperado.
Ouvi minha mãe no celular hoje mais cedo, e parece que todos vão para o bar 54 Rooftop Bar & Long na Times Square.
Me disseram que iriam voltar tarde, 3h30 da manhã, no máximo.
E sim, deixaram um:
"Ino, minha querida! não fique acordada até tarde, lembre-se, amanhã é seu primeiro dia de aula na Drams."
Eu só não sei agora se eles realmente vão chegar às 3h30, meu pai costuma ficar bêbado bem rápido então voltam mais cedo pra casa.
Tomei um banho e fiquei planejando tudo.
Bom, eu e as meninas vamos sair e voltar 2h30. Uma hora antes de nossos pais, vai dar pra arrumar tudo: tirar maquiagem, trocar de roupa, esconder todos os rastros e eles nunca vão saber que saímos. CHAAN!! Sou uma gênia!
Arrumei meu cabelo, passei um rimel, blush e fiz um delineado branco.
Coloquei minha macaquinha lilás e calcei meu salto.
Aaaaa tenho tantos planos pra essa noite!!!
HINATA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saints Of New York
Teen FictionA história gira em torno de um grupo de garotas do ensino médio que acabam de se mudar para Nova York. Nem tão populares no colégio e tão pouco na cidade, acabam se metendo com um grupo de garotos que ao contrário delas, tem uma reputação a zelar. P...