Thes 1845

246 36 11
                                    


TENTEN

O show foi incrível.

Nunca imaginei poder ver de perto os atores fantasiados de animais. Eles passavam pelos corredores cantando "The Circle of Life" e dava pra ouvir a voz de cada um deles, quem se sentou na ponta podia até mesmo tocar nas fantasias.

Estamos indo agora para o Mc donald's.

- Quem vai gastar o inglês dessa vez? - perguntou Temari.

- Ah eu não vou ser, ainda estou me recuperando do musical. - diz Sakura.

- Nem eu, vocês sabem que meu inglês é péssimo! - exclamou Ino.

- Hinata..? - Temari a olhou.

- Negativo. Eu já gastei meu inglês na bilheteria da TKTS. - Hinata levanta as mãos em sua defesa.

Todas olharam para mim.

- Tudo eu nessa vida, tudo é a Tenten! - Reclamei indignada.

De repente meu celular apitou.

Era Lee me mandando uma mensagem no Whatsapp.

"Cancela o mac donald's, cancela o Mac donald's, CANCELA ESSA PORRAAA!"

Lee tinha me enviado um print. Era uma foto que nossos pais tinham postado no Instagram "#partiu Mac donald's".

- Tá de sacanagem! - Disse Sakura.

- E agora, para onde nós vamos? - Hinata perguntou.

Era o fim da missão...

De repente começamos a discutir sobre ir para nossas casas ou não. Uma querendo falar mais alto que a outra.

- Que tal aquela lanchonete ali? - Ino pontou para o outro lado da rua. Um lugar bem escondido.

- Aquilo é um bar sua burra. - Disse Sakura. - E nós somos menores de idade.

- Cof cof eu já tenho 18. - Disse Temari convencida. - Então...qualquer coisa eu sou a responsável por vocês! - Caminhou confiante até o bar.

- O ego dela deve tá la em cima. - Disse Ino.

- Tô com a impressão que vamos ser presas. - Disse Hinata irônica.

Mandei um sinal de beleza pro Lee e guardei o celular seguindo Temari. As outras fizeram o mesmo.

•SAKURA•

O bar era diferente de todos os outros que haviam em Nova York.

Balcão preto com luzes no teto, mesas quadradas, som alto e na porta de madeira tinha um pequeno letreiro de led escrito "Thes 1845".

Sentamos em uma das mesas que ficavam na parede.

- Cadê a garçonete desse lugar? - Perguntou Tenten quase gritando. - Eu tô morrendo de fome!

- Acho que aqui não tem essa amiga, temos que ir lá fazer nossos pedidos nós mesmas. - disse Hinata.

- Se tá tão desesperada assim vai fazer os pedidos você, sua passa fome. - Ino a entrega o ardápio já marcado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Saints Of New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora