Capítulo 2

109 18 3
                                    

Assim que saímos do carro em direção a escola eu comecei a observar o ambiente em busca de algum tipo de mudança mas aparentemente as coisas continuavam do mesmo jeito de antes

--Você sabe onde será a nossa sala? - Josh pergunta.

-- Sim, eles avisaram no comunicado de ontem.

Eu o guiei em direção a nossa nova sala de aula e lá encontrei meus amigos e como eu estava com muita saudade deles eu cheguei logo abraçando todos.

-- Finalmente eu estou revendo vocês - Falei um pouco alto demais.

-- Que susto você me deu - diz Joalin me dando um tapinha no ombro mas logo foi me abraçar.

-- Como foram as férias de vocês? - perguntou Joalin depois de ter se libertado do abraço.

-- Péssimas, não sai de casa para absolutamente nada - Disse Sabina, revirando os olhos.

-- As minhas foram incríveis - respondi.

-- Que bom as minhas foram normais mas eu prefiro fingir que eu viajei o mundo - Krystian disse e logo estávamos rindo.

-- Vocês ficaram sabendo da festa que o Bryan vai dar? - Pergunta Joalin.

-- Todos sabemos, mas eu infelizmente vou estar muito ocupada fazendo nada em casa para poder ir para esse grande evento - falo com ironia.

-- Vamos, vai ser legal- Josh fala pela primeira vez desde que entrou na sala.

-- Se você não for eu nunca mais te chamo para nada - Diz Joalin.

-- Tudo bem, quando eu chegar em casa eu penso sobre isso

- Você está mentindo

Antes que eu possa me defender o professor entra na sala eu agradeço mentalmente por isso.

-- Bom alunos, esse é nosso último ano e eu espero que ele seja bem proveitoso, agora se sentem que eu vou começar a aula- ele fala eu rapidamente me sento no mesmo lugar de sempre que fica do lado de Josh e perto de Joalin.

-- Abram seus...- antes que o professor possa terminar de falar alguém abre a porta e entra na sala.

--Oi desculpa o atraso - disse o jovem e eu vejo Josh arregalar os olhos e olhar em direção ao garoto de olhos verdes.

Josh fica pálido quase que instantaneamente

-- Certo sala, esse é o aluno novato Noah Urrea - o professor fala e o menino do seu lado dá um sorrisinho cínico para Josh.

Between Love and Hate - NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora