Capítulo 4

129 16 9
                                    


As palavras de Josh ficaram martelando minha cabeça " odeie ele assim como eu" sei que esse garoto não parece ser legal, mas não acho que EU tenha motivos para odiar ele, já que toda essa confusão é com Josh. Mas, já que sou namorada do Beauchamp, farei o que ele pediu, não quero decepciona-lo.

Noah's POV

O primeiro dia de aula não foi muito agradável, já sabia que ele estudava lá por conta do campeonato no ano passado, mas não sabia que seria na mesma turma que eu. A parte boa foi que várias meninas começaram a dar em cima de mim, mas não me interesso por nenhuma delas, a única que me interessou e que me interessa é a namorada do Beauchamp. Irei conquista-la e deixar o otário do seu namorado furioso. Além disso, quero o mais rápido possível me tornar a capitão dos Brokers, e tomar o cargo do querido Josh.

Desço para sala e encontro meu melhor amigo, Samuel, que praticamente mora em minha casa

-- Eae Urrea, como foi o primeiro dia na sua nova escola, ou seja, a escola do Josh - ele da risada

-- Nada de interessante, além do fato dele ter ficado igual uma estatua e pálido ao me ver em sua frente.

-- Faria de tudo para ter visto a cara desse idiota ao ver o capitão do time que o derrotou em sua frente - Ele fala dando gargalhada

Sam faz parte do meu antigo time, os Fullers, e era o vice capitão, mas como fui expulso do colégio, ele acabou ficando com o cargo de capitão.

- Mas foi apenas isso que ocorreu de interessante?

-- Não, descobri também que o mesmo tem uma namorada, que é muito bonita e farei de tudo para ser minha o mais rápido possível. Você sabe que minha maior vontade é vê-lo furioso.

-- Nossa, se você conseguir isso vai deixá-lo realmente bastante furioso.

-- Mas não me contento em apenas roubar a namorada dele, quero também roubar o seu cargo de capitão dos Brokers.

-- Isso sim irá fazer ele explodir de raiva. Mas acho que não é tão fácil assim roubar o cargo dele, fiquei sabendo que vários outros capitães de outros times fortes que entraram em sua escola, nunca conseguiram lhe roubar o cargo.

-- Mas eu sou diferente, e farei de tudo para conseguir isso. Amanhã mesmo tentarei assinar contrato com os Brokers.

[ . . . ]

Nunca fiquei tão empolgado em ir para escola, mas os planos que vieram em minha cabeça ontem me fizeram criar uma enorme disposição para ir.

Any's POV

Acordo com a luz do sol em meu rosto, vejo a hora e vejo que tenho tempo para dormir mais uns vinte minutos.

Acordei novamente e fui ver o horário, me assustei ao ver que faltavam quinze minutos para começar a primeira aula. É... Acho que dormi por mais de vinte minutos.

Vou velozmente ao banheiro fazer minhas higienes e após fazer-las desço a escada com a velocidade da luz, pego apenas uma maçã para comer no caminho. Me assusto ao ouvir o barulho de uma buzina de carro no lado de fora de minha casa. Era Josh.

-- Pelo visto se atrasou também - falo dando risada.

-- Sim, fui dormir tarde ontem pois estava fazendo o planejamento do time, e descobrimos que John teve que sair do Brokers porque vai mudar de cidade. Isso nos causou uma preocupação, pois ele era um dos elementos chave do time em todas as partidas e além disso, agora vamos ter que encontrar outro para substituí-lo.

-- Nossa, isso pelo visto é muito ruim - digo com tom de preocupação.

-- Sim, é muito ruim, mas não se preocupa, iremos encontrar outro. Agora me fala, como está indo sua vida de líder de torcida?

-- Não sei o que dizer, acho legal fazer parte disso, mas as vezes tenho vontade de sair, pois ocupa muito o meu tempo - falo com tom neutro.

Ao chegarmos na sala, lembro da nossa conversa de ontem sobre Noah e resolvo fazer uma pergunta.

--Josh?

-- Oi Elly, aconteceu alguma coisa?

-- Lembrei da nossa conversa de ontem sobre Noah e queria te fazer uma pergunta.

-- Pra que falar desse garoto agora? Eu tô fazendo de tudo pra esquecer que esse cara estuda nessa escola! - fala com um tom meio aborrecido.

-- Tentar esquecer ele? Acho que é meio difícil, já que o mesmo senta no seu lado - digo dando uma risada sarcástica.

-- Nem me lembre disso. Mas enfim, me diga logo o que você queria perguntar.

-- Ok. Você já tentou ser amigo do Noah?

-- Tá de brincadeira? O que te faz pensar que quero ser amigo daquele idiota?

-- Não sei, só acho que você deveria parar dessa birra boba que você tem com ele.

-- O que? Birra boba? Eu já te falei todos os meus motivos sobre isso! - Ele diz já irritado.

-- Josh, você ao menos tentou?

-- Não, não tentei, e não quero mais falar sobre esse assunto.- Josh afirma bravo.

Olho para porta e vejo que lá está entrando o garoto de olhos verdes, com os olhos fixos em mim e em Josh.

Ele senta em seu lugar e começa a falar

-- Bom dia Beauchamp - ele fala em tom de deboche.

-- Vai se ferrar! - Josh fala extremamente bravo.

-- Nossa, que mau humor ein? - Noah diz colocando a mão no peito fingindo tristeza. -- Bom dia, boneca. - Ele fala pegando em minha mão e beijando a mesma.

Puxo minha mão rapidamente e faço cara de nojo, mas na verdade, seu toque e o beijo que ele depositou em minha mão me causaram arrepios.

-- Urrea... Eu já te falei para ficar longe dela, mas você insiste em me provocar, não é mesmo?

-- Quem disse que eu estou te provocando? Apenas fui educado e decidi cumprimentar sua linda namorada.

-- Garoto para de ser abusado! Não te dei permissão para beijar minha mão!

-- Vai me dizer que não gostou? Eu vi que sua pele ficou arrepiada com meu ato. - Ele diz e eu coro bruscamente, mas finalmente o professor chegou e tirou o clima horrível que estava entre nós três.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Love and Hate - NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora