POV Zayn
Faz hoje cinco anos desde que fiquei sem pais,sem familia....
-FlashBack ON-
Estava no hospital com o meu pai á espera de saber o resultado da operação ao cancro da minha mãe,quando o médico se aproxima de nós...
Médico:Familiares de Trisha? (interrogou dirigindo-se a nós)
Pai:Sim,tem resultados da operação?
Mádico:Sim,mas infelizmente não são as melhores...
Eu:O quê,mas ela estava tão bem quando entrou para a sala de operações...
Médico:Vão ter de ter calma,já vão poder ir ver a Trisha,vou chamar a enfermeira para vos acompanhar...
Quando a enfermeira chegou fomos ver a minha mãe...Ela estava pálida e gelada,vi que o meu pai chorava enquanto lhe segurava a mão.
(...)
Passado uns dias desde a morte da minha mãe,o meu pai não saia de casa,mais propriamente do quarto,passava os dias a olhar uma fotografia da minha mãe.Ele estava sempre fechado no quarto por isso,decidi ir falar com ele...
Bati á porta do quarto e como não obti resposta resolvi entrar.Não queria imaginar o meu pai naquela figura,ele tinha acabado de se enforcar...
-FlashBack OFF-
Desde a morte da minha familia que me mudei para Bradford,e assim recomeçar uma nova vida.Neste momento ando na escola de artes de Bradford onde lá tenho a minha verdadeira familia,os meus amigos:Harry Styles,Niall Horan,Louis Tomlinson,Liam Payne,Robert Pattinson.
Tenho 16 anos,ando no 10º ano de artes.Gosto de cantar e odeio dançar.Basicamente só entrei na escola de artes por causa das aulas de canto...
Espero que tenham gostado das apresentações.No próximo capítulo irá começar a ação...
Beijinhos,
Kris