Em direção ao bar encontrei a Anne que estava com a roupa que combiná-mos,todas com vestidos justos e curtos e com sapatos altos,mas,eu tenho da cor preta,a Anne roxa,a Jade rosa e a Perrie azul...
Eu:Hey!Tudo bem?
Anne:Yap,e contigo?
Eu:Sempre!
Continua-mos a falar durante algum tempo e continua-mos...
Já no bar encontrá-mos a Perrie e a Jade,que estavam a falar,e claro com os vestidos combinados...
Eu fui pedeir bebidas para mim e para as raparigas e encontro lá o Zayn...
Zayn:Pode-mos falar?
Eu:Se tu conseguisses falar...
Zayn:Isso é alguma boca?
Eu:Não,eu não mando bocas,eu,ao contrário de ti,digo as coisas na cara...
O Zayn foi embora e eu finalmente,pude pedir as minhas bebidas em paz...
Cheguei perto das minhas amigas e entreguei-lhes as bebidas...Pude reparar que os rapazes (incluindo o ótario do Zayn) se apróximavam de nós...
Niall:Olá,meninas!
Anne:Oii!
Harry e Jade:Olá!
Eu:Que fofos! Falaram ao mesmo tempo!! Olá!
O Zayn disse um 'oi' e olha para mim,mas eu respondo,revirando os olhos!
Depois de todos se terem cumprimentado,sentaram-se à nossa beira.
(...)
Passado algum tempo começa a dar a minha música favorita, If I were a boy,Beyoncé
Sempre que ouço esta música,acontece a mesma coisa,lágrimas vêm-me aos olhos e só para variar,aconteceu exatamente a mesma coisa,e porquê que eu choro? Só porque me faz lembrar do estúpido do meu ex,o Zayn!
Levantei-me da mesa e fui direta à casa de banho.
Quando entrei para um dos cúbiculos,ouvi alguns bateres de porta,conti o choro e respondi.
Eu:Está gente!
Xxx:Eu sei que está gente,Jesy!
A voz da Jade disse.
Eu:Jade,eu estou bem,podes ir!
Jade:Cála a boca,criatura!
Eu:Podes não interromper as minhas necessidades?
Jade:Se as tuas necessidades forem 'chorar por causa do Zayn',não,não posso!
Mais lágrimas escorreram pela minha face e ouvi mais alguém no outro lado da porta entrar.
Xxx2:Jesy,abre já a porra da porta!
Era a Anne.
A Jade pôs-se para ali a dar-me mais uma das suas lições de moral mas eu na minha cabeça só ouvia 'bla,bla,bla' .
Passado algum tempo limpei as lágrimas e abri a porta.
As minhas amigas abraçaram-me e fomos até à pista de dança.
(...)
Cansada de dançar,voltei para a mesa,agora sozinha,pois a Jade estava a dançar com o Harry e a Anne com o Niall.
Sinto alguém agarrar-me os ombros,olho para trás e vejo.......
Olá!
Espero q tenham gostado e q tenha causado suspance! Quem será que agarrou a Jesy?!
Kisses
Kris *-*