Hayato Collins
O que eu faço agora?
Pra quem eu vou pedir isso?
Eu não posso pedir para a Yuna, afinal ela gosta da Sakura. Mas para quem mais eu posso pedir?
Takashi? Não, mal conversei com ele.
Acho que minha única saída é... Ichiro.
Merda!
Ele é muito curioso, não gosto dele, não que eu goste da Yuna, mas ela é mais suportável, ao contrário dele.
Mas eu não tenho nenhuma outra saída. Resta saber se ela vai aceitar...
Vou até nosso dormitório, bato na porta do mesmo, confesso que estou nervoso...
E se ele não aceitar?
Afinal, nem nos conhecemos, e eu não fui muito amigável... Mas vou pelo menos tentar, quem sabe eu não consigo convencê-lo.
Entro no dormitório e ele não esta lá, escuto um barulho de chuveiro, então ele deve estar no banho.
Pelo menos tenho mais um tempo para me preparar...
Ele logo sai do banheiro, já vestido e se assusta ao me ver.
- Meu Deus Hayato! - exclamou - Por quê você está em minha cama?
- Ah, nem percebi, foi mal. Você vai sair?
- Não pretendo, por quê? - questionou.
- Eu queria conversar com você... - falo nervoso
- Okay, pode dizer. - ele cruza os braços, me encarando.
- Na verdade é um pedido... - corrijo.
- Se eu poder te ajudar. - falou.
- É que... - respiro fundo - Minha mãe me ligou, e ela arranjou um casamento para mim.
- Nossa... Isso é horrível, mas como eu posso te ajudar? - perguntou.
- Ela me disse q se eu arrumar alguma namorada ou namorado até a próxima semana, eu não precisarei ficar com aquela garota. - só de me referir a Cherry eu já sinto nojo.
- Você quer minha ajuda para encontrar alguém que fique com você? - questionou confuso.
- Não exatamente, não precisa ser um namoro real, vai ser só de fachada, até minha mãe esquecer essa ideia maluca. - explico.
- Entendi, mas com o que exatamente você quer minha ajuda?
- Eu... - perco a fala
- Você..?
- Eu quero saber se... Você... Quer namorar comigo..? - pergunto confuso. Isso não vai dar certo...
- Namorar..? - sussurrou.
- Vai ser só um fingimento, claro, eu não tenho mais ninguém para recorrer...
- E a Yuna? - perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas.
- Ela gosta da Sakura lembra? Não posso pedir isso a ela.
- Tem razão... Mas eu achei que você não me suportava. - sua frase foi claramente em tom de deboche.
- Eu realmente não te suporto, mas eu não tenho saída... - murmuro.
- Por que não conversa melhor com sua mãe? Quem sabe ela muda de ideia. - propôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance - Romance Gay
RomanceOne More Chance (Trad: Mais Uma Chance), conta a história de Hayato, que sofreu a perda de pessoas muito importantes em sua vida, isso somado à outros traumas. Mas agora ele tem a chance de recomeçar no novo colégio, fazendo sua vida mudar, para mel...