Capítulo 7

13 1 0
                                    

Giovana P.o.v

- O que você ta fazendo aqui? - pergunto para Noah

- Eu te mandei mensagem falando que ia te buscar - pego o celular rápido e olho. Puts, realmente...

- Eu tava te ignorando, não notou?

- Eu notei, mas mesmo assim não queria que você fosse a pé, ou você sabe... com ele - ele diz apontando para Carlos

Antes de surtar eu penso em tudo que minha tia falou hoje, talvez o Noah realmente se importe comigo. Mas mesmo assim não vou deixar que ele coordene minha vida.

- Já volto okay? - Digo para Carlos e vou até Noah - podemos conversar?

- Claro - ele diz e dá um sorrisinho para Carlos que revira os olhos

Puxo ele para um lugar mais afastado

- Olha, eu não vou surtar com você, eu sei que você se importa e tudo mais, mas eu não entendo o porquê do seu comportamento idiota ultimamente, mas agora eu vim aqui te implorar pra deixar eu ter um momento legal com o Carlos, eu faço o que você quiser depois disso, poxa Noah é a primeira vez depois do Jon que alguém se interessa por mim, por favor Noah, só agora, me deixa em paz.

Por um momento ele me olha sem expressão, é muito estranho, eu esperava um comentário engraçadinho ou sei la. Mas agora eu não consigo identificar a expressão dele e sobre o que ele está pensando, é realmente muito estranho.

- Você quem sabe Giovana, depois só não diga que não avisei -ele diz isso e sai. Sem mais nem menos ele só sai

Era pra eu estar feliz por ele me deixar em paz. Mas por que não estou?

Após Noah ir para o carro dele vou até Carlos e eu sorrio pra ele meio sem graça

- Tá tudo bem? -  Carlos pergunta e abre a porta do carro pra mim

- Sim tá sim, ele só é... complicado - sorrio sem graça e entro

Assim que entramos no carro o ar já ta ligado e o carro tá geladinho, mas nem tanto, o suficiente.

Vamos conversando e falando sobre as músicas do rádio e essas coisas. 

Assim que chegamos no shopping vamos para a praça de alimentação que é o "ponto de encontro"

- Me dá a mão - Carlos segura a minha mão - pra você não se perder - ele diz e eu sorrio

Assim que chegamos na praça de alimentação já estão todos lá menos a gente, mas parece que não chegaram há muito tempo, o único de cara fechada é o Noah.

- Oii amiga - Fernanda me dá um abraço - Oi Carlos tudo bem?

Antes que eu fale algo Noah vem até a gente

- Estão atrasados

- 10 Minutos atrasados - diz Fer - relaxa Noah, euem

Cumprimentamos Maven e Darla, que por sinal tá dando mole para Maven e Fernanda não tá gostando nada disso, o que me resta é rir.

- Relaxa irmão, falta uma hora e meia para o filme começar - Carlos diz e dá um tapinha no ombro de Noah, que claramente não gostou o que me faz rir.

- Vamos? - Fer diz e dá a mão para Maven que abraça ela

Carlos me dá a mão e Darla tenta o mesmo com Noah que finge que não vê e continua andando me encarando.

Vamos até a fila para comprar os ingressos.

- Merd - digo e todos olham pra mim - esqueci o dinheiro

- Relaxa linda, eu pago - Carlos diz e eu sorrio

- Não. Eu posso pagar - Noah diz e eu olho pra Fer que ta segurando para não rir

- Não gente eu...

- Eu pago cara, relaxa - Carlos diz - depois você vai me dever uma grana mesmo - diz com um sorrisinho e eu não entendo

- O que? Como...

- Eu pago, você sabe que minha mãe me mataria se eu não pagasse - Noah diz e se vira para Carlos - não te devo dinheiro nenhum 

- Por enquanto - Carlos diz baixo, quer dizer, eu acho, não escutei direito - Vamos dividir então

E assim eles fazem, sem me deixarem opinar, eles dividem e pagam meu ingresso.

Assim que vamos entrando falo com Carlos

- Que dinheiro o Noah te deve? Sem querer ser fofoqueira, é só que, eu nem sabia que vocês se falavam

- Relaxa, é só uma piada interna entre a gente - ele diz rindo

Passamos em lojas para comprar biscoitos e doces, e Carlos compra uma pipoca pra gente, e depois de muita discussão ele deixou que eu desse o dinheiro assim que ele me levasse em casa.

Quando finalmente a sala de cinema abre, entramos, porém, agora mais um problema apareceu, escolher os lugares, mas depois de muita discussão chegamos a conclusão. A ordem é Darla, Noah, eu, Carlos, Fer, Maven.

O engraçado que em toda situação, a Fer e o Maven são os pacificadores que só falam "Gente calma vamos resolver isso" Eu adoro esse bom astral deles, eles curtem como um casal super fofo. Eu poderia estar assim com Carlos mas o Noah fica atrapalhando.

Os trailers começam e percebo que Carlos se aproxima cada vez mais de mim, claramente Noah não gosta disso mas eu não me importo. 

Após um tempo Carlos se aproxima de mim. Okay ele vai me beijar. Ele não se importa se tem muita gente olhando.

É estranho, eu costumo ficar com meninos que eu não conheço mas agora é diferente. Eu conheço ele e isso me deixa nervosa, é como se eu estivesse beijando pela primeira vez. Ele se aproxima, e se aproxima mais.

É agora meu pai

Assim que nossos lábios se tocam, meu corpo se arrepia todo. Os lábios dele são macios, parece que eu to beijando um travesseiro. É tão bom, quero ficar assim pra sempre.

Antes mesmo de perdermos o ar com um beijo, sinto algo nas minhas costas. Só pode ser brincadeira.

Saímos do beijo então me viro e noto Noah me cutucando.

- Vocês não estão gostando do filme? - Ele sussurra

- Cala a boca - olho para o lado e vejo Fer e Maven se beijando também e olho para Carlos - foi mal - sussurro e volto para Noah - agora entendi porque ele é tão perigoso, meu anjo, aqueles lábios são uma armadilha e fazem qualquer um se apaixonar. - Noah revira os olhos

Depois que digo isso Noah vai lá e adivinhem, beija a estranha da Darla. Ele é muito babaca. Quer dizer, não que tenha algum problema, ele faz o que ele quiser né.

Então ignoro e me aconchego nos braços de Carlos, sim eu ja me sinto confortável o suficiente para isso. Mas, em questão de tipo 30 segundos eu sinto Noah se encostando nas minhas costas. Ele tá zoando, não é possivel.

- Se encosta na sua namorada idiota - digo baixo

- Você sabe que eu durmo em filmes Wonka, e você é um ótimo travesseiro - ele diz e eu me preencho de raiva, continuo encostada em Carlos sem saber direito o que fazer.

Quando Carlos passa o braço pelo meu ombro e dá um empurrão em Noah me puxando mais pra perto. Me seguro para não rir e Noah claramente fica muito bravo.

Depois disso continuamos vendo o filme em paz.

Um Clichê Para Chamar De MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora