Capítulo 13

9 1 0
                                    

Giovana P.o.v

Sábado.

São 19:00 e a festa começa ás 21:30. 

Minha tia vai me levar para a casa da Fer pois vamos nos arrumar juntas. Faz tempo que não vamos em uma festinha, estamos bem animadas.

Ainda não contei para Fernanda o negócio entre mim e Noah, acho que eles iam se desentender e eu não quero ser a causa disso.

Desço com as roupas e maquiagens que vou leva., Minha tia me deixou dormir na casa da Fer. Foi muito difícil fazer ela deixar, e o Leandro até me ajudou a convence-la.

Vamos de carro até a casa da Fer e a tia Ana vem até o carro para falar com a minha tia

- Manda o Noah e o Maven cuidarem bem dessas meninas - minha tia diz e a tia Ana ri - beijos querida, me avisa quando chegar lá okay? - concordo e saio do carro logo depois de abraçar minha tia e vou correndo para o quarto da Fer

-chegueeei! - digo sorrindo e ela me abraça

- O Maven vem nos buscar ás 21:10, então vamos começar logo com isso.

Se eu fiquei meio mal pelo Noah não levar a gente? Talvez...

[...]

O que você trouxe pra vestir? - Fer pergunta e eu tiro um vestido rosa meio antigo que eu tenho e ela me olha com cara de nojo - você não vai usar esse de novo.

- Que?? Minha tia não deixou eu pegar um dela dessa vez, então é o que temos. 

- Sorte sua que você tem uma melhor amiga prevenida - ela sorri e pega um vestido que estava separado no guarda roupa - você vai usar isso.

Ela tira um vestido vermelho meio curto e com um caimento perfeito.

- Okay, esse mesmo - pego da mão dela

[...]

Terminamos de nos arrumar e ouso a dizer que estamos muito gatas.

O vestido da Fer é azul escuro e brilha um pouco, ficou perfeito nela. Ela usa o cabelo solto normal e sandálias pretas lindas e uma maquiagem que ressalta os olhos dela.

O meu vestido ficou perfeito em mim, realçou minhas curvas que eu quase nunca gosto de realçar, mas confesso que eu gostei muito. Fernanda fez uma maquiagem que também ressaltou muito meus olhos e deixo meu cabelo solto normal.

Assim que descemos tiramos milhares de fotos aleatórias antes do Maven chegar.

Assim que escutamos a buzina vamos para fora após milhares de cuidados que a tia Ana passa pra gente. Eu entendo totalmente ela, mas Fernanda quase dorme escutando.

Entramos no carro e Fernanda vai no banco da frente ao lado do Maven. 

Enfim eu resolvo abrir minha grande boca e perguntar:

- O Noah não vai? 

- Ele já foi antes da gente, como sabia que ele ia reclamar se demorássemos eu falei que ele podia ir que o Maven nos buscava - ela diz colocando um som

- Ah sim...

Vamos o resto do caminho falando sobre coisas aleatórias e finalmente chegamos

A casa de Letícia é enorme, tem um elevador lá dentro (sim um elevador). Tem uma piscina e tá cheia de luzes. Ela contratou bar-mens. Tô chocada

Eu sabia que ela tinha grana, mas nem tanta

Assim que entramos Fernanda me puxa. Eu realmente não quero atrapalhar ela com o Maven então eu digo:

Um Clichê Para Chamar De MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora