capítulo 10- vamos ter tempo.

120 8 3
                                    


POV LAUREN

- VOCE ME COLOCOU NESSE CASO POR QUÊ? - na hora que ele atendeu já comecei a gritar com ele.

- Lauren,o que foi?

- o que foi? Que porra é essa que Sofi foi assassinada? Que porra de joguinho é esse? Para de gra...

- LAUREN - ele gritou. - se acalme,ok?

- tudo que você leu aí aconteceu,ela foi encontrada morta em sua casa por sua mãe, as 3 da tarde,e o corpo estava em casa sozinho.

- como que pode? Ela só tem 15 anos,quem iria fazer mal a ela?

- Lauren,eu te coloquei nesse caso além de você era a opção que restava,você conhecia essa família melhor do que os outros detetives.

- mas esse caso é complicado,vou ter que ver Camila,e você sabe...

- eu sei Lauren,só que é você que quis,então não perde essa chance,se joga no problema,é um caso de grande importância.

- o que vou ter que fazer agora então?

- A Camila está vindo para cá amanhã, então quero que a interrogue antes que venha,ela foi a última pessoa que conversou com Sofia.

- você está brincando não é?

- seja profissional Lauren.

- tchau! - desliguei antes de resposta.

Eu não acredito nisso,em nada pra falar a verdade,a Sofia,a pequena Sofia,como que pode existir alguém tão mal a esse ponto? De se aproveita de uma criança,estuprar e matar logo em seguida.

Imagino como Camila deve estar,pelo o que ela já me contou,as duas eram tão próximas,agora era a hora de rever ela,não queria que fosse nessas situação,só que Deus sabe o que faz.

Liguei para Normani,que pedi para pergunta a Dinah,se tem o número da ally e também se ainda era a empresária de Camila,ela me passou o número,logo conversei e iríamos nos encontrar hoje a noite no apartamento que ela está ficando.

A Keane não gostou muito da ideia,mesmo entendendo tudo,ela ficou com um pé atrás,mas mesmo assim não quis me acompanhar.

Chegando ao prédio,subi para o andar,e bati na porta,logo Ally abre a porta bem cabisbaixa.

- Tudo bem? - ela apenas nega com a cabeça e me deixa passar.

Vejo Camila sentada no sofá a minha frente,banhada de choro,me aproximo e a vejo me olhar bem no fundo dos olhos.

- Sinto muito. - vou até ela e dou um abraço forte.

- Obrigada - ela fala me abraçando também. - vejo que está melhor do que da última vez que te vi. - ela fala e deixa mais uma lágrima escorrer.

- você também está mudada. - falo passando a mão na sua barriga.

- muita merda aconteceu desde aquele dia. - ela fala,e eu acho estranho ela falar isso,porque desde aquele dia só aconteceu coisas boas em sua vida.

- Vamos começar então? - ela assenti. - vou fazer algumas perguntas e por favor me responda o mais sincero possível. Eu não quis ficar enrolando,sabia como aquele momento era difícil para tal.

- Ok!

- quem estava na casa na hora do telefonema?

- só ela e meu pai. - vejo uma lágrima escorrer.

- Onde estava sua mãe?

- na casa da minha tia.

- o que vocês conversaram?

Vejo ela começa a chorar mais,meu impulso foi puxa-la para um abraço. - fica calma, precisamos disso,quero pegar o cretino.

- Ok! - ela se acalma e continua. - ela me ligou com muito medo,meus pais tinham brigado,e como você já sabe,ele fica muito agressivo quando está bravo,ela me falou que ele tava um trem esse dia. Só que a última coisa que ouvi foi ele entrando no quarto,nos chamando de vagabundas,e depois disso só Deus sabe.

- você acha que foi ele?

- sinceramente? Sim,eu não duvido,quando ele está com raiva fica cego,não sabe o que faz,eu não duvido dele ter a matado.

- O acidente foi as 1 da tarde,pelo menos os exames médicos apontam,e foi encontrada as 3 por sua mãe,ela falou que você a ligou,é verdade?

Ela simplesmente assenti, começando a chorar,eu abraço ela mais uma vez.

- Calma Camz. - ela me olha,aí que percebo que a chamei pelo apelido. - Você ainda recebe ameaças? Ela só assenti. - você vai volta a Miami?

- vou ter que volta,não vou poder demorar, apesar de já terminado tudo aqui,eu queria fica aqui por causa das...

- ameaças. - completo e ela assenti. - eu já vou indo, tá? Precisando de mim eu estou aqui tá? E vou te ajudar a descobrir o filha da puta que fez isso,e vamos acabar com ele tá?

- Tá bom, Lolo,eu queria tanto conversar com você.

- shiuu,agora não é hora,teremos tempo de conversar,ok? Então,vamos ter nossa hora,eu também queria conversar com você.

E assim foi,nos despedimos,e vou para minha casa,vou fazer de tudo para descobrir quem matou Sofia.








Minha Guarda Costa - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora