Rayssa=Ei Alice voce não vem ajuda não
Alice(psr essa é minha irmã,vamos morar em Nova york, eu tenho 18 anos sou a mais nova, minha irmã é mais velha tem 20 anos,e por incrível que pareça, não somos uma familia normal , mais na verdade somos vampiros e somos os ultimos vampiros, tivemos que adaptamos pra não morrermos, a vida de hoje tudo ta mais fácil sou uma vampira de sangue puro como todos os meus irmãos)Alice=ja to descendo
Guilherme=Ei,Ali leva isso la pra baixo
Alice=certo
Alice(e sim esse é meu irmão ele tem 30 anos ele parece uma crinça e um completa indiota mais é o mais forte alem da minha mãe ele adquiriu esse poder dela e todos os vampiros tem dois poderes sobrenatural ele tambem pode ler a mente de qualquer)
Alice=aqui mãe a caixa que o Guilherme pedio pra le entregar
Mary=obrigada coloca aí bo chão
Alice=certo
Alice(sim essa é minha mãe Mary, ela tem 50 mil anos*sim ela tem 50 mil anos nos não temos ainda mais praticamente os vampiros são imortal*,minha mãe ela tem uma força enorme e corre pra caramba, ha Rayssa ela adguiriu o poder de corre igual minha mae, se não duvidar ela ser mais rapida que minha mãe, e ela prevê o futuro ja o Guilherme alem de ser indiota ele tem uma força grande e pode ler as mentes de todos bem, ele adquiriu o poder do meu pai )
Arthur=Ei Ali ta viajando
Alice=aff
Alice(e esse é o namorado da minha irmã ele tem a audição foda e ver as coisas a distâncias ele 23 anos, eles dois se conheceram numa casada que Rayssa foi, eles bricaram Rayssa ganho, pelo belo motivo de nosso pai ensino a todos nos alutarmos e praticar nossos poder,se fosse hoje acho que ela não conseguiria derrotar ele,necessitamos de sangue e tomamos de animais, eles ja tão juntos a alguns anos, minha mãe vai trabalhar como medica cirurgião*psr medica mais ja conseguimos nos controla ao sangue )
Essa é minha familia(sim essa sou eu Alice tenho poderes de me trele_transportar e mata qualquer coisa só com um olhar mais óbvio que eu trabalhei muito pra me controla*não sei porque adquiri ao poder de matar com o olhar nigiem na minha familia tem que eu saiba*)
Daniel=vamos
Alice(sim esse é meu pai Daniel ele tem poder de ler mente e de se trelan_transporte,meus pais se conheceram quando ainda existiam muitos vampiros que não precisavam se esconder meus pais se casaram tiveram meu irmão Guilherme e depois a Rayssa e por ultimo eu sou a mais nova mais nem poriço sou babada pelos meus pais todos treinamos pesados depois que os humanos começaram a mata muitos de nós apredemos a lutar e desenvolver nossos poderes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família diferente
Vampirosuma familia totalmente diferente das outras, que mudaram pra uma cidade totalmente nova, eles vao ter que se acostumar que se acostuma com os costumes da cidades sem amigos ou parentes por perto✌