Capítulo 10

3.1K 393 25
                                    

NAMJOON

Cheguei em casa, e não encontrei ninguém.

Meus pais deviam estar trabalhando. Então subi para tirar o uniforme.

Enquanto me vestia, meu cérebro rodou o tempo todo, em torno de Jin. Ele estava estranho hoje. Como se tentasse esconder algo. Eu o conhecia, melhor do que conhecia a mim mesmo, não tive como não notar.

Afastei os pensamentos, e resolvi assistir um filme para matar o tempo até a hora de ir para a casa do Jimin.

Eu comia um generoso pedaço de bolo, - que eu queimaria as calorias na academia no dia seguinte - sentado no sofá, quando a campainha tocou.

Era umas três da tarde.

Pausei o filme, e corri para a porta. Quando abri, senti o ar me faltando.

- Oi, Namjoon. - Jin levantou o olhar. Ele estava com uma mão apoiada no batente da porta, e a outra segurando uma sacola.

Camisa xadrez vermelha, com os botões de cima aberto, deixando um pouco do peito de fora. Calça jeans justa e boné virado para trás. Seus olhos caramelos pareceram me dar um choque, quando se encontraram com os meus.

- Oi, Jin. - me amaldiçoei, por ter deixado minha voz sair tão baixa.

Jin abriu um sorrisinho, e deu um pequeno passo para frente. Ficando muito perto de mim.

- Posso entrar? Trouxe comida chinesa. - ele ergueu a sacola, mas não consegui olhar para ela.

Fiquei paralisado, analisando seu rosto perfeito e a respiração, que atingia meu rosto, calmamente.

Pigarreei, e me afastei, abrindo mais a porta.

- Claro.

Jin sorriu abertamente, e entrou.

Ele pareceu surpreso com minha decisão, mas eu não podia deixá-lo lá fora. Algo me dizia que tinha alguma coisa errada com ele, e que eu devia tentar descobrir o que era.

Jin parou atrás do sofá, onde eu estava sentado antes, e encarou a Tv.

- Está assistindo Toy Story. - ele sorriu, sacana.

Revirei os olhos, e sentei no sofá.

Jin, ainda rindo, sentou ao meu lado. Nossas pernas se tocaram fracamente, mas engoli em seco. Eu sabia que era fraco quando se tratava dele. Quando namorávamos, simples toques me deixavam quente demais.

Ao me entregar minha comida, nossos dedos se tocaram, e nossos olhares se encontraram.

Desviei rapidamente, e afundei no sofá, pegando o controle e despausando o filme.

Jin sorriu maroto e afundou ao meu lado, deixando seus ombro junto ao meu.

Durante metade do filme, foi tudo tranquilo. Apenas dois garotos assistindo, e comendo.

Mas quando a comida chinesa acabou, Jin se acomodou melhor no sofá.

Ele deixou uma perna por cima da outra, e esticou um dos braços pelo sofá, em cima da minha cabeça, quase tocando-a.

Seu corpo estava meio virado para mim, e eu podia senti-lo me olhando. Meus braços cruzados, se apertaram um pouco mais, ao sentir sua respiração batendo no lado esquerdo do meu rosto.

Sua mão deslizou para a minha coxa, passando os dedos de leve por cima do meu jeans.

- Jin... - alertei.

- Sim? - sua voz saiu num sussurro, batendo em minha orelha e me arrepiando por inteiro.

- Você precis- - minha voz foi cortada, quando sua mão pousou por cima do meu membro, e não consegui reprimir o gemido.

More Than This  | jjk + pjm | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora