HOSEOK
Eu comia tranquilamente, enquanto conversava com tia Momo e com tio Heechul, ou tio Hee como nós chamávamos ele.
Eles eram muito legais.
- Vocês têm certeza que não querem minha carona? - tio Hee perguntou, novamente.
Jungkook revirou os olhos, mas sorria.
- Não, pai. Eles vieram de carro, e eu vou com o meu.
- Está com vergonha do seu velho, Jungkook? - Hee riu.
- Dá última vez que você me levou, ficou gritando do carro enquanto eu entrava, que era para eu usar camisinha se as coisas esquentassem com alguém.
Jimin e eu explodimos em gargalhadas.
Hee e Momo eram liberais nesse ponto, porque segundo eles,"Se nós fizemos quando éramos jovens, porque fingiríamos que vocês também não fazem?"
Eles gostavam de zoar o filho com isso, mesmo sabendo que Jungkook não precisava de camisinha, porque ele ainda era virgem. O único virgem de nós cinco, porque ele dizia que ainda não encontrou o homem certo.
- Hey, Jimin. - chamei, bebendo um gole do suco de laranja.
Jimin me olhou, levando um pedaço de manga picada, da salada de fruta da tia Momo, à boca.
- E aquela garota que você ficou no fim do ano passado? - perguntei, curioso - Vai estudar com a gente de novo?
- Qual delas? - Jungkook riu, recebendo um revirar de olhos do mais baixo, sentado ao seu lado.
- Taeyon. - falei, rindo.
- Ah. - Jimin fez uma careta - Ela disse que mudaria de colégio, quando terminei com ela.
Arregalei os olhos, quase engasgando com meu suco.
- Terminou? Vocês estavam namorando?
- Óbvio que não. - Jimin respondeu na mesma hora - Eu não namoro. Mas ela achou que sim, então tive que "terminar".
Jungkook colocou a língua na bochecha e torceu o nariz, tive que concordar com ele.
Taeyon era um saco. Vivia se jogando em Jimin, e quando ele finalmente ficou com ela, a garota não desgrudou mais. Sorte que foi na última semana de aula.
- Estão ansiosos para conhecer os novatos? - Hee perguntou de repente - Quem sabe encontram uns bonitinhos?
Tio Hee nunca ligou por Jungkook ser gay, e três dos seus melhores amigos serem também. Ele sempre apoiou o filho, assim como tia Momo.
- Pai! - Jungkook resmungou, fazendo Hee rir.
- É isso aí, tio Hee! - trocamos um soquinho - Não custa sonhar, não é?
- Esse é o espírito, Hoseok. - Heechul riu, voltando a beber seu café.
Jungkook resmungou de novo, mas nós apenas rimos da sua cara.
Tia Momo beijou os cabelos de Jungkook, e sentou na mesa, ao lado do marido.
Não demorou muito, e Namjoon desceu os degraus, com o uniforme - camisa branca, colete cinza por cima e calça - e o cabelo num topete perfeito.
Eu usava apenas a camisa branca e a calça escura.
- Seokjin! - Jungkook gritou - Anda logo!
Momo colocou a mão por cima da mão livre de Namjoon.
- Vocês estão bem? - ela se referia a ele e Jin.
Vi os ombros dele ficarem tensos, mas seu sorriso era calmo. Ele fingia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This | jjk + pjm | Jikook Version
RomanceNo último ano do colegial. E se Jungkook e Jimin tivessem que fingir que são namorados? E se Hoseok se apaixonasse pela primeira vez? E se Jin quisesse reconquistar o ex-namorado? Jikook | Namjin | Sope ©Todos os direitos desta obra estão reservado...