OI, OI, OI, MEUS BACONZITOS!!!!! CHEGUEI COM O ÚLTIMO CAPÍTULO, ACHO QUE VOU CHORAR!!! Vou ser breve aqui pq nas notas finais vou armar uma choradeira kkkk
A playlist pode ser encontrada aqui nos comentários ou na bio!
Boa leituraaaaaa! #6Baconzitos
»🥓«
Senti meu coração acelerar quando chegamos em um complexo universitário completamente desconhecido por mim. O céu já estava escuro e parecia tornar tudo mais emocionante. O ambiente era iluminado parcamente pelas luzes amareladas do poste e já dava para ouvir ao longe o barulho do som da UrbanFest.
— Caralho, tinha que ser no cu da faculdade? — Yoongi torceu o nariz sendo que só estávamos caminhando há uns 10 minutos. Acho que ele era desacostumado com campi universitários, eu não conhecia aquele, mas onde eu, Yugyeom e Namjoon estudávamos era bem grande também.
— Você fica reclamando que nem um velho sempre que tá nervoso — Kidoh pontuou sabiamente. — É por causa da apresentação?
— Tu que é o velho reclamão dessa porra! — Yoongi retrucou, as bochechas começando a corar por ter sido descoberto. Nossa, Yoongi era muito fofinho tímido mesmo, nem parece que comia o cu de todo mundo através de seus versos.
— Sou mesmo. — Kidoh não tentou escapar, afinal, já tinha uma fama bem consolidada de ser um chato do caralho. — Reclamão no caso, o velho aqui só o Pdogg mesmo.
— De graça — reclamou meu amado titio Hyowon ao ser incluso na troca de ofensas. — Eu estava tranquilo aqui, sem fazer mal a ninguém...
E, credo, eles continuaram se alfinetando o caminho inteiro até o evento. Acho que é o nervosismo tomando conta deles. Deve ser doideira se apresentar pra tanta gente que nem eles faziam e iam fazer. Sem contar que o público era bem maior do que o normal dessa vez. Assim sendo, não julguei o matraquear do Verso Reverso.
Acho que tínhamos chegado cedo porque além da gente só mais umas cinco pessoas caminhavam em direção ao evento. De resto, a universidade — já em período de férias, suponho — estava completamente fantasma. Tão vazia que o vento frio noturno, sem nenhum empecilho para o desviar, fazia minhas bochechas queimarem.
O evento em si estava mais bem iluminado. Ainda bem, porque imagina como ficariam tortas as flash tattoos feitas sob a luz precária dos postes de iluminação... Eu que não seria doido de fazer uma.
Enfim, havia quatro tipos de ambientes pelo que eu tinha entendido. O principal, margeado por toldos brancos, abrigava dentro destes vendinhas de bugingangas, tatuadores, body piercers, cartunistas, hippies vendendo as coisas que faziam a partir das coisas que a natureza dá e venda de bebidas e comidas. Pena que os alcóolicos só seriam liberados mais tarde... E, para quem estava preocupado com a qualidade das tatuagens e desenhos assim como eu, as barracas possuíam lâmpadas de LED bem fortes, graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria de Bacon • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ shortfic • comédia A Teoria dos Seis Graus de Separação, ou Teoria de Bacon (na minha cabeça), é um princípio matemático que diz que o mundo é pequeno. De acordo com ele, você está ligado a qualquer pessoa no mundo por, no máximo, seis g...