~Najwa Nimri~
Chego na empresa cedo pego minha agenda na recepção, e quando vou seguir sinto alguém bater em mim e logo em seguida dizer:-Meu Deus srt.Nirmi desculpa, sinto muito estava distraída e nem percebi.
-JA ERA PRA ESTAR NA SUA SALA PORRA, SERÁ QUE EU NÃO TENHO NENHUM EMPREGADO COMPETENTE??-exclamo irritada e saio
Entro na minha sala e acabo esquecendo da blusa, pois a dita cuja havia derramado café em mim QUENTE ainda por cima, quando dá umas 9h AM ouço meu telefone tocar!
-Alo...-
-Calma mamãezinha, estressada logo cedo, que te passa?!-vejo que é Diogo, falando com sarcasmo
-Fale logo porra que não estou com paciência hoje!
-Meu Deus mãe, isso é falta de transar sabia?!-Ah eu vou matar esse menino pensei
-A hora que eu meter minha mão na sua cara vai ver o que é falta de transar!!
-Uiii, calma aiii vim para dar um notícia!
-Diga logo!!
-Vou levar minha namorada em casa hoje, ela quer conhecer a senhora-por um momentopude sentir a voz de Diogo tremula
-Ah meu pai só o que me faltava, hijo da puta, porque não me avisou antes?!!
-Porque sabia que a senhora não aceitaria, e outra coisa, a senhora é a minha mãe então está se xingando-ouço ele gargalhar na linha
-Ok ok você tá muito ousado, que essa menina seja descente pelo menos!!!!
-De novo essa história mãe?!!
-De novo nada porra eu nem sei o nome dela, de quem ela é filha e muitos outros porques!!
-Sei sei por isso estou levando ela hoje!
-Ok tchau
Despeço dele e lembro me da blusa, então retiro ela e começo a lavar na pia, quando ouço uma batida na porta, depois ouço de novo e o barulho da porta abrindo,ah meu Deus, olho pra porta e vejo uma menina desconhecida então digo
-Não dava pra esperar porra?
Ela fala algumas coisas então vejo ela reparando no meu corpo,então logo visto uma regata!!
Ela havia vindo pra entrevista...fiz algumas perguntas e contratei ela e o que ela disse foi, ok e saiu, que menina mal agradecida, mas pode ser que eu tenha sido grossa, mas isso n importa...quem precisa é ela e n eu!
Saio e vou em direção a recepção e vejo ela conversar com Laura, e quando estou mais perto ouço algo como"Fui contratada!!!Mas uma observação ela é doce que nem coice de mula"
Sinto meu sangue ferver, mas apenas a encaro e trato as coisas com a Laura e vou em direção ao elevador quando ouço:"Meu Deus acho que meu cu caiu da bunda"
Gente kkkkk tive vontade de rir mas me segurei!
Cheguei em casa e resolvi descansar um poucoQuando acordo olho o relógio e são 8:20 PM penso estou atrasada e Diogo vai me matar, levanto e vou tomar banho, saio arrumo meu cabelo e faço um make,e ai escolho um vestido casual.
Talvez um pouco extravagante, mas não ligo...
Desco as escadas e sinto o olhar em mim levanto a cabeça e vejo Demétria ela parecia assutada ao me ver!Confeço que eu não estava diferente, mas não demonstrei
Então quando chego no andar de baixo digo:-Boa noite filho, boa noite Demétria!!!