Luiza Stofen é uma joven de 18 anos, olhos esverdeados e cabelo castanho, nascida e criada em Nova York até os 14 anos, depois veio para o Rio de Janeiro com seus pais e Margô uma amiga muito chegada a sua família que era quase uma segunda mãe para Luiza, mas seus pais tiveram que voltar para Nova York á procura de trabalho, mas..sofreram um grave acidente de avião e todos, não só eles, que estavam no avião morreram quando ela tinha 16 anos. Margô e Luiza se mudaram para um apartamento menor e mais simples no centro do Rio de janeiro, um dos sonhos de Luiza era fazer faculdade artística, mas sem dinheiro isso seria meio impossível, Margô era enfermeira e seu salário não ajudaria Luiza a pagar um bom curso de arte.Já formada, ela pensa em fazer faculdade fora do Brasil, mas não tinha ideia de nenhuma ainda. Namorados? Luiza prefere não falar desse assunto, namorou duas vezes escondida por causa dos seus pais e ficou com dois garotos. Ela não conseguiu fazer amizades desde de pequena, por sofrer bulling hun?! Mas mesmo se tentasse não conseguiria por que sempre vinha aquele medo de ser excluida e deixada para trás, seus pais destruíram muito sua vida também antes de partirem, eles eram duros e não deixavam Luiza fazer simplesmente nada, ela não saía, não se divertia, por isso também não tinha amigos, ninguém a convidada para festas e tals, e mesmo que isso acontecesse ela seria proibida pelos pais, a vida de Luiza até os 16 anos passou pela janela do seu quarto,ela não conhecia muitos lugares nem muitas coisas, era uma simples menina pobre que vivia de televisão e de livros. Ela foi muito decepcionada nessa vida e com as mortes dos seus pais sofreu mais ainda, vítima de bulling, Luiza carrega feridas consigo mesma e tenta supera-las de todas as maneiras possíveis, mas nessa caminhada, um rapaz disposto a faze-la feliz irá mecher com seu coração, será que Luiza vai se entregar?
- Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (Zayn Malik fanfic PT)
RandomE ela está se sentindo tão mal, desde que está só. Um buraco no meio do meu coração como um pólo. E não é brincadeira para mim então nós podemos fazer tudo outra vez - Over again