Almas se esvaindo.✓

2.6K 237 94
                                    


Estávamos todos jantando e conversando na grande mesa de madeira do caldeirão furado. Esse bar tem uma áurea velha e mágica, eu gosto disso.

_Vespyr! Nada de ler na mesa! –mamãe tomou o profeta diário que eu estava na mão, nem deu tempo de ler.

_Mas por que eles podem? –apontei para meus irmãos que mostravam o profeta para Harry, ela não respondeu, apenas saiu da minha frente.– então tá. –me levantei e fui me sentar com eles.

_Xô vê isso aí. –peguei o profeta diário e na página estava a foto da família lá no egito.– que sem graça. –entreguei de volta a Ron.

_Ves, iai, você e Cedric? –Gina perguntou sentando ao meu lado.– trocaram cartas durante as férias? –sua fala fez os meninos olharam pra mim, senti meu rosto esquentar.

_Trocamos sim. –falei.

_Trocaram? –ouvi Ron e Harry perguntar, os dois estavam me encarando.

_Sim, somos amigos, deixem de ciúmes besta, e parem de pensar bobagem, principalmente você Ginevra!! –puxei a bochecha da garota.

_Ta, tá, tá! –ela se afastou– já entendi, e não me chama de Ginevra Amélie.

_Não me chama de Amélie

Olhei para os meninos e meu pai tinha chamado o de óculos para conversar, o que era estranho, já que papai só fala com Harry para saber de coisas trouxas, e nunca a sós.
Ron virou a folha do profeta e eu vi a imagem de um homem, um prisioneiro de Azkaban, me aproximei e mamãe logo tratou de pegar o profeta da mão de Ron.

_Mas.. –ela não deu ouvido para mim e nem para meu irmão que ia reclamar.

_Sem mas, todos para seus quartos, arrumem suas coisas e cama. –mamãe falou, e olhei para onde meu pai e Harry estavam, eles haviam acabado de conversar.

_Ahhh é isso família, tô indo dormir, boa noite. –Sai dando um beijo na testa de todo mundo e subi com Hermione.

_Eu, você e Gina vamos dividir um quarto, por isso vamos para o quarto dos meninos e ela vai dar cobertura pra gente. –Mione falou com bichento no colo.

_Ta certo... –passamos para deixar bichento no quarto, demos comida para o Pan e um cubo de açúcar para a fada, depois formos para o quarto que Harry e meu irmão dividiam.– Beleza, qual o problema Harry? Por que Mione me arrastou?

_Problema? Não nenhum, só não tivemos tempo de conversar, sabe, nós três. –ele tava me escondendo alguma coisa.

_Ta certo, se não quer me dizer o que tá acontecendo, eu entendo, mas vou dormir. –olhei diretamente para Harry, mostrando minha decepção por ele estar me excluindo.– quando quiser conversar, estarei aqui.

Não deixei ele se desculpar, estou cansada demais para discutir com ele, mandei um olhar pra Ron dizendo que estava bem e sai.

Eu sei que ele tá escondendo algo de mim, e meu pai sabe bem o que é, mas poxa.... somos amigos, eu não saio escondendo coisas dele.


('⊙ω⊙')!



Eu não sei exatamente onde estou, aqui é úmido e escuro, é triste e admito que me deixa com essa sensação... Solidão.
Vejo uma pequena fonte de luz, e a sigo, dava para ver o céu, e dava para ver raízes de árvores. Passei por onde a luz vinha, e notei que estava no Salgueiro lutador, esse foi o motivo pela qual eu voltei para dentro.

Não sei que casa é essa, seus escassos móveis estão em péssimos estado, e eu sinto o ar fazer falta, minha garganta se fechou, eu estou me sentindo sufocada, até que um cão negro aparece e eu já não me sinto só, muito pelo contrário, me sinto segura..

³ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ E O ᑭᖇIᔕIOᑎEIᖇO. (Alterada)Onde histórias criam vida. Descubra agora