ALGUMA COISA RUIM ACONTECEU/Lasanha :p

46 2 5
                                    


Eu▪on▪

Connor acordou mais cedo que os irmãos para ir a escola, Carl foi á uma exposição de artes, que ficava em uma cidade, do lado da de Detroit.
Depois de um tempo, o Markus acordou e foi tomar café, se passaram 2min e a Kara já estava lá com ele conversando, e tomando café, LÓGICO!

Kara: Sabe Markus, a Alice é uma criança incrível!!! Ela também foi adotada, e infelizmente sofria bullying por conta disso...

Markus: Sério? Oque essa gente tem contra pessoas adotadas?

Kara: diziam "Nem seus país te queriam" e coisas parecidas...

Markus: Coitada... Vou falar a verdade! Os país dela nao a mereciam!!!

Kara: tem toda razão... sabe, senti um apego muito grande a ela, E depois de ouvir oque os pais antigos faziam a ela, deu vontade de arrebentar umas caras...

Markus: Mana, nem ouvi a história completa, e já quero te ajudar nesse massacre!

Kara: Ahah, mas temos que esconder os corpos e as evidências...

Markus: o Connor é profissional nisso, ele vai saber onde esta cada erro nosso!

Kara: verdade, imagina só, ele falando: " Vocês são idiotas ou oq? ESQUECERAM DE ESCONDER O PÉ DELE SEUS ANIMAIS, eu num vou pagar fiança de ninguém, não..."

Markus: Ahsahs... Kara, Não era pro prof ter te pegado, pra tu ficar com a Alice?

Kara: sim... era.  estranho, ele não enviou mensagem nenhuma pra mim...

Markus: será que aconteceu algo? Ou ele só ficou dormindo até tarde??? XD

Kara: Sei não... ele literalmente é aquele tipo de pessoa, que acorda cedo pra ir na academia

Markus: Então talvez (hoje pelo menos né? )ele tenha acordado tarde demais, e acabou deixando a Alice na casa de um amigo... PERAÍ, A ALICE NUM TEM ESCOLA? DE QUEM CE VAI CUIDAR?

Kara: a Alice vai ficar a semana toda em casa, pq estão fazendo reformas, na escola dela

Markus: Aaaah, imagina? A gente se preocupando com, ela sem motivo nenhum

Kara: Isso séria idiota e engraçado, Ahah!!!

Markus: é...

*o celular da Kara vibra com uma mensagem*

Kara: Ué, quem sera?

-Desconhecido-

???: Oi, vimos que você é uma garota nova na nossa escola chamada: Reino Ancestral Nono, você conhece os nossos produtos? Você pode ser uma vendedora, ou uma compradora, Aceitamos sua vaga, ou sua compra
Se quiser a vaga, fale conosco em horário de aula, se quiser o produto, fale conosco pelo celular!

Kara pensa: É OQUE??? Nossa escola tem até vendedoras de produtos? Que saco...

Markus: eai? Quem era?

Kara: uma vendedora esquisita da nossa escola

Markus: vai bloquear?

Kara: não, no máximo vou silenciar esse número

Markus: Então... Kara...

Kara: oq?

Markus: Como está sua relação com o professor? Tipo você não acha que...

Kara: Que eu estou apaixonada por ele?

Markus: Wow, como você...

Kara: a Alice, ficou falando nisso quase o dia inteiro

RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora