capítulo 1

126 9 20
                                    

havia se passado três meses desde que Valentin teve sua queda ,o Instituto estava ocupado enviando os demônios de volta ao inferno depois das brechas que deixaram abertas .

Alec havia encontrado outros esconderijos onde possivelmente Valentin havia estado e em um desses lugares era possível existir um ovo de Dragão.

O ovo de Dragão e raro ,uma criatura mágica a muito tempo quase extinta , pode ser extremamente cara e de poderes mágicos impresendiveis , os dragões são responsáveis pelo equilíbrio mágico ,existe apenas quatro ovos e um Dragao nascido em todo o universo ,sendo um Deles ainda vivo em posse do Instituto. Em mãos erradas pode haver consequências ruins. Bem ruins .

Alec envia Jace e Izzy em uma missão atrás do ovo ..

Alec envia Jace e Izzy atrás do ovo com o propósito de levá-lo ao Instituto para estudos de espécie .

...

Chegando ao local onde se dizia ser um dos esconderijos de Valentin se deparam com o lugar rodeado por Drevaks, Os demônios estão protegendo o local .

Jace olha para Izabele sorrindo .

_ vamos fazer uma aposta ? - pergunta divertido .

_ oque você tem em mente - diz Izabele competitiva .

_ eu aposto que mato mais demônios que você- disse arrogante .

_ veremos - disse Izzy indo em direção aos primeiro demônios e eliminando dois deles .

Então começa uma disputa entre , Izzy e Jace para ver quem mata mais.

Jace se exibindo e Izzy revirando os olhos pro amigo, eles adoravam esses tipos de disputa .

Enquanto lutavam finalmente consegue ir ao local desejado, mas para sua surpresa o lugar não estava vazio, nele além do ovo estava a Rainha Drevak que sorria para os dois shadowhunters no local .

Uma Rainha Drevak não é tão simples de matar quanto meros demônios.

_ Bom acho que eu ganhei né- disse Jace olhando para Izzy e se preparando .

_ acho que pode ser um empate - disse Izzy preparando o chicote.

_ e , eu ganhei - disse Jace e então os dois olharam em direção a Rainha que segurava o ovo em mãos. - Me Perdoe vossa Magestade , mas precismos desse ovo e muito importante - disse Jace com um sorriso de lado já com sua lâmina serafim em mãos.

Jace e Izzy avançam em direção a Rainha enquanto Jace a acertava com as lâminas, Izzy tentava pegar o Ovo de Dragão, mas eles sempre eram impedidos pela Rainha Demônio.

_ precisamos desse Ovo Izzy- disse Jace ofegante depois de uma pausa , ambos três estavam cansados da batalha .

Então ambos vão em direção a Rainha, Agora com o mesmo objetivo , eliminando a Rainha e a mandando para onde nunca deveria ter saído.

Izzy sorriu para Jace quando empenhou seu bastão após ter acertado o coração da Rainha .

_ E você acha que isso é se exibir - disse relacionado aos demônios que Jace matou anteriormente , Izabele como sempre com sua postura impecável charme e Estilo sai do local com o ovo em mãos

Jace comeca a rir deixando pra trás e logo acompanha a "irmã " .

Chegando ao Instituto eles levam o ovo até Alec que observava o ovo roxo com espinhos arredondados  em volta , um espécie diferente com Certeza , então assim começa os experimentos.

E se perguntaram quem seria capaz de conseguir algo desconhecido como aquele ?

O conhecimento de que dragões existissem era de apenas a alguns shadowhunters e magos antigos

Se perguntaram pra que o queriam ? Porque ? E como o conseguiram

Depois de muitas perguntas a serem respondidas eles começam a pesquisar mais a fundo se deparando com uma espécie jamais vista uma espécie chamada nader mortal um dragao muito poderoso capas de soltar espinhos de sua calda , Forte e Agil ,muito raro.

Depois de alguns meses as Coisas estranhas tem acontecido desde o dia em que recuperaram o ovo , os níveis de Atividade demoníaca havia crescido drasticamente, as ações demoníacas estavam altíssimas , oque fez com que Alec comessasse pesquisar sua fonte, encontrando assim um local com mais concentração de magia demoníaca.

Para que nada desse errado, Alec, foi junto a Jace, izzy e Magnus até o local designado, mas ao contrário do que esperavam era apenas uma casa mundana, mas Magnus sabia que algo estava errado, Ele podia sentir a aura maligna do local .

A Nova Era Onde histórias criam vida. Descubra agora