O local onde indicava ser a fonte do problema era uma casa simples em um bairro mundano, mas Magnus de alguma forma podia sentir algo ao redor, e aquilo não parecia nada bom .
Se aproximando da casa sem nem se importar com humanos já que usavam a runa que os deixavam visíveis apenas para o sobrenatural, nem ligaram quando a porta da casa foi aberta, iam continuar andando mas foram parados quando o garoto que tinha saído da casa os questionaram perguntando quem eram.
_Hei - disse o garoto para o grupo de estranhos em frente à sua casa. - quem são vocês? Porque estão entrando na minha casa ? Eu vou chamar a polícia.
Após um pequeno momento de choque o grupo percebeu que o garoto realmente falava com eles.
_podemos só desmaia-lo por um tempo até que resolvemos as coisas aqui - disse Magnus e o garoto se afastou o olhando com desconfiança.
Nisso começou uma discussão sobre oque fazer com a situação, e o garoto também entrou no meio, achando muita audácia aqueles estranhos em frente à sua casa discutindo oque vão fazer a ele sendo que ele poderia muito bem opinar.
_ Jace fica de olho nele - disse Alec por fim - não temos tempo pra isso agora - disse e nesse momento sentiram um terremoto ao redor da casa e Magnus sentiu que estava piorando cada vez mais que passava mais tempo .
_ hei. Porque eu tenho que ficar? - disse Jace indignado por perder a ação, mas apenas suspirou quando olhou para Alec e depois pro garoto, Talvez não fosse tão ruim ficar ali naquele local.
Mas antes que qualquer um falar algo o garoto foi mais rápido entrando na casa, os shadowhunters o seguiram e viram que o garoto estava de frente ao portal.
_Hei garoto sai daí - disse Alec preocupado.
_Bom pelo menos achamos o portal mais rápido do que pensávamos - disse Izzy dando de ombros.
Jace e Alec observavam o garoto no canto da sala, ele não parecia estar bem, tinha algo de errado, como ele os levou direto a fenda se até mesmo para eles seriam difíceis detectar onde ela estaria .
Magnus tenta fechar a fenda mas para poder fecha-la ele teria que estar do lado de dentro, no inferno, então ele passa por ela enquanto o restante lutava contra os demônios que saiam da fenda os impedindo de se espalhar para não causar um caos maior.
Quando a fenda se fecha o garoto ao lado de Jace se contrai, e um grito sai de sua garganta, tinha alguma coisa errada naquele instante.
Magnus que tinha voltado no momento em que fechou a fenda pode sentir uma energia poderosa, e quando viu o garoto no chão pode finalmente sentir quem era ele.
_ele precisa vir com a gente - disse Magnus e Jace pegou o garoto no colo que agora estava inconsciente por algo que até Magnus que um feiticeiro muito bom desconhecia.
_Oque está acontecendo ? - clary perguntou a Alec .
_Eu naosei- disse - mas vamos descobrir
....
Chegando no Instituto, Jace leva o garoto a ala médica e Magnus também o examina com seus poderes, mas o garoto começa a ter fortes convulsões, se contraindo e febril, enquanto se contrai o pequeno busca algo para se agarra e encontra o braço de Jace que apenas deixa que o garoto o pegue, e aos poucos ele parece se acalmar .Depois de algumas horas eles conseguem estabilizar o garoto o deixando desacordado, mas a mão do pequeno ainda segurava o braço de Jace que não se importou em se colocar em uma poltrona ao lado da cama.
Se passou horas e Jace já estava ficando cansado de ver sua mãos entrelaçada com a do garoto.
Mais alguns minutos se passaram e o garoto começou a dar sinal de vida e que estava demorando, Jace não perdeu tempo e gritou por Magnus. O feiticeiro não demorou nem 2 minutos para entrar no quarto aonde estava o garoto.
Chegando lá Magnus viu que a febre do garoto já tinha se estabilizado, mas uma coisa intrigou o feiticeiro a pulsação dele estava muito diferente para um mundano, e ele talvez só tivesse uma resposta mas tinha que ter certeza.
Por algum motivo o garoto murmurou um só nome "LÚCIFER" e todos ficaram espantados com oque estava acontecendo ali.
_ eu escutei bem oque ele falou? - Jace pergunta ainda meio confuso.
_ sim escutou sim! Agora temos um problema! - magnus fala se dirigindo a sala central do instituto, com a companhia de jace.
Quando chegaram estavam todos da equipe no local, magnus não exitou em falar o que estava acontecendo.
_ PELO ANJO! Então temos um problema dos grandes! - Izzy fala ficando de boca aberta e esperando mais explicações.
_ Pelo que pude ouvir da boca do garoto, só pude ter uma conclusão por conta do ovo raro e de seu poder o rei do inferno pode estar tentando escapar por alguma fenda, e aquele menino tem algum Don que precisamos descobrir logo antes que algo muito ruim aconteça! - magnus termina sua explicação, com uma leve sensação de que alguma coisa estava prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era
RomanceUma descoberta ilustre muda o mundo das sombras, mas é como dizem o que vem fácil demais sempre tem uma consequência. criada por @bertithiago @Sara_Winchester67 está história contém conteúdo homossexuais então se não vai ler não critique Capa feita...