- Sophie, voce não aprende? como consegue ser tao burra? anda logo com essa balança e vem me ajudar no buffet. - Disse meu patrão.
- Será que o senhor não consegue esperar? se eu soubesse que não me ajudaria nem sua ajuda pediria! - eu disse completamente estressada.
Ta certo, fui super arrogante! é por que simplesmente não suportava mais o meu patrão, até por quê a um mês atrás a mulher dele demitiu minha Colega de trabalho injustamente por assédio vindo do mesmo, e o pior de tudo era que todo mundo sabia mais não se metia, e eu só estava la por que realmente precisava do emprego, desde os meus 15 anos venho trabalhando igual uma condenada para me sustentar e sustentar minha familia, meu pai? bom uma longa historia que contarei mais tarde.
- Você não deveria tratar sua funcionaria assim! isso é um absurdo, nao frequentarei aqui nunca mais! - Disse uma cliente que viu tudo.
- Sophie, por gentileza venha aqui AGORA! - Disse meu patrão. - Da próxima vez que você me tratar assim te coloco no olho da rua esta me ouvindo? você nao serve pra nada nem sua familia gosta de você, anote o que eu estou falando você nunca será ninguem na vida.
Me segurei pra não chorar e fui pro banheiro, sentei no chão e morri de chorar, não aguentava mais aquela humilhação, não poderia deixar ele me tratar daquela forma, resolvi simplesmente virar as costas e sumir, peguei minha mochila, larguei meu uniforme na mesa e fui embora sem olhar pra trás, meu aniversário de 18 anos tinha começado com tudo, começando com o título de mais nova desempregada: Sophie.
Estava morta por dentro, só sabia chorar, meu namorado da outra linha tentava me consolar mas eu não estava muito pra festas, no meu aniversário se 10 pessoas me desejaram feliz aniversário foram muitas. nunca fui de ter muitos amigos, até que ele me convenceu em pelo menos me fazer comemorar no Outback.
Eu estava namorando o gustavo a um ano, e se eu falar que nosso relacionamento é um mar de rosas estou mentindo. sou infeliz, ele mente pra mim e desconfio que me trai. ele nao me deixa mexer no celular dele e raramente posta uma foto comigo, mas sabe quando o relacionamento ta tao gasto que nem com isso me importo? porra quando nos conhecemos ele era o amor da minha vida, transamos como loucos naquele maldito motel, ate ficar inchada, acho que no fundo era isso que me prendia, transavamos em tudo quanto era lugar, na escada de emergencia do shopping, no carro, e antes de namorarmos cheguei a fazer um puta ménage com ele e uma amiga minha, bem looouco eu sei, mas eu nunca me arrependi, desde sempre pegava minha amiga até chegar a vez de transar com ela. gosto de homem, só que sempre tive esse fetiche em fazer ménage, aos dezoito anos tenho muita história pra contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida nada clichê de Sophie
Novela JuvenilSophie aos 18 anos acaba de entrar na faculdade de Rh,assim como toda jovem o sonho de Sophie é viajar e conhecer o mundo, adolescente que so quer sair, encher a cara com seus amigos, nessa fanfic sophie conhecera garotos toxicos até achar o verdade...