A fuga

117 3 1
                                    

-entendeu o plano lindinha?-Ronie
-Sim
Ronie era uns dos amigos de Leandro que nos ajudaria a fugir daquele sanatório,o plano era simples,agente se desfasava de enfermeiros com uma máscara no rosto e lógico e sairíamos pela porta da frente.Se daria certo? Não faço a mínima ideia.

-(toc,toc) posso entra?-leandro

-Claro.

-Então é hoje a noite,ta preparada?-Leandro

-Não muito.

-Relaxa vai dá tudo certo-Leandro

Tive que disser a verdade não tava nem um pouco preparada pra fugir,mas eu queria aquilo como nunca quis nada na vida.Hoje os enfermeiros iria levar agente pra um culto que sempre tinha nos domingos à noite.

-Hoje na hora do culto agente sai,ok?-leandro

-O-Ok.

Tava assustada com aquilo tudo rolando.1• a morte da minha mãe,2•meu pai me procurar do nada,3•eu vim para nesse inferno,4•Leandro aparece na minha vida e deixa ela de cabeça pra baixo,5•A morte da Amanda (que eu nem sei oq ele fez com o corpo) 6•fugir daqui.Eu posso ta sendo uma pouco medrosa,mas se me pegarem eu vou pro reformatório ou pra cadeia,e a cadeia não é igual na série Orange is the new Black.Ai meu Deus,será que vou conseguir?
•••••••
Estava na hora do culto ou melhor na hora da fuga.Leandro passou no meu quarto pra me avisar o momento certo que iríamos fugir,que seria daqui em 30 minutos. Meu coração começou a acelerar e ficar apertado,Minha barriga tava se revirando toda,mas não podia da pra trás nessa altura do campeonato. Então vamos nessa.
Fui no banheiro escondida trocar de roupa,me troquei bem rápido quando tava indo pro quarto de Leandro acabei encontrando Michael o pior enfermeiro de todos,eu odiava aquele cara!

-O que a senhorita ta fazendo aqui que não está do culto?-Michael

-E....hum...fui ao banheiro.-pior desculpa do mundo,ai que ódio! Ele me olhou com uma cara de que nunca avia me visto por lá.

-Quem é você eu posso saber?nunca te vi aqui.-Michael

-S-sou nova aqui cheguei hoje de tarde,prazer sou Jamilly.

-Hum,prazer Jamilly-Michael

-E...eu vou ir beber água,licença.-Sai antes que ele pode-se disse algo.
Eu sabia que o bebedouro era perto do quarto de Leandro então fui pra lá correndo.quando cheguei ele tava me esperando

-Então chegou a hora!-Disse Leandro com um grande sorriso no rosto

-Vamos?

-Vamos-Leandro

•••••••

Droga! Eles perceberam que fugimos.
O alarme estava tocando tão alto que eu achava que meus ouvido iriam sangra de tão alto.Fazia uns 5 minutos que estávamos correndo dos policiais,já era longe do sanatório,mas uma pergunta não saia da minha cabeça Cade o amigo do Leandro? Será que ele nos deu um bolo?

MeganOnde histórias criam vida. Descubra agora