A chuva continua caindo, mesmo com você longe.
Parece que o sol começou a me odiar. Mas não o julgo, eu mereço.
No momento, a única coisa que pode confortar meu coração é a sua voz, e o ar-condicionado. No qual permaneço, desde aquele dia. Aquele maldito dia.
O dia da sua promoção, a bendita promoção que tirou você de mim.
Lembro-me até hoje de você chegando, totalmente feliz, com seus cabelos e roupas molhadas pelo tufão que caía sobre a cidade. Você estava linda. Mas eu me importei? Não. Principalmente quando você me contou sobre a grande novidade.
Mas agora é tarde. Você está muito longe agora. Em Berlim para ser exato.
Mas ainda sinto seu cheiro em minhas blusas, e no meu edredom. Nos quais não tive coragem de tocar, somente agora.
Tendo apenas na memória o quanto rimos e choramos juntos.
"Eu vou ficar bem. São apenas seis meses." digo para mim mesmo. Mas parece que a cada dia fico mais solitário.
Ah, meu amor! Quanto eu queria poder te encontrar agora.
Poder te dizer o quanto eu te amo.
Poder te dizer o quanto sinto sua falta.
Te dizer o quão idiota eu fui, de brigar com você em nosso último encontro.
Eu me arrependo tanto.
Mas eu vou te esperar. Vou continuar aqui, mesmo que minha única forma de conforto seja ouvindo seus áudios, sua voz tão suave.
Esperando até o dia em que te encontarei novamente. Seus cabelos castanhos molhados pelas gotas de chuva. Seu nariz vermelho, pelo frio. E seu sorriso, o sorriso que me faz lembrar todo dia o porquê de eu estar vivo.
Nesse dia, eu vou te abraçar, e beijarei teus lábios doces por várias vezes, para recompensar tudo o que eu perdi durante todo esse tempo.
Nesse dia, olharei em seus olhos, profundos e suaves, e direi, com meus olhos brihando: senti sua falta.
Mas por enquanto ficarei aqui. No quarto desse apartamento, esperando esse tal dia. O dia em que serei seu, e você será minha.O dia em que andaremos, ainda com os pés molhados pela chuva. Um caminho no qual eu quero trilhar com você. Ainda com você.
Com amor, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still With You
Fanfic❝Quando será Que vou te ver cara à cara de novo? Vou olhar nos seus olhos E dizer que senti sua falta Nessa maravilhosa memória A chuva cai, embora eu dance sozinho Quando esse nevoeiro for levantar Eu vou correr para você com os pés molhados Então...