Quando completei quatorze anos resolvi que já estava na hora de jogar com I.M, não esperaria chegar aos dezessete, era apenas um jogo no Xbox. Sabia que Wonho e a mãe não estariam em casa naquele dia já que o meu amigo estava tentando ser um Idol e a sua mãe o levava quase todos os dias para audições.
- É agora.
Falei comigo mesmo tocando a campainha, era apenas um jogo, mas estaria sozinho pela primeira vez com o irmão mais velho do meu melhor amigo. Eu já não era tão inocente como antes e sabia que certos sentimentos daquela época já era o início de uma atração, sim atração pelo hyung.
- Little Lee? Wonho não está em casa.- I.M apareceu na porta apenas de calça moletom.
- Eu não sou mais little, eu cresci hyung. E eu sei que Wonho não está, eu vim falar com você.- Afirmei decisivo me aproximando mais da porta.
- Co...Comigo?- Pareceu assustado.
- Sim, posso entrar?
Ele confirmou abrindo espaço e eu adentrei aquela casa tão conhecida, ele me indicou o sofá para sentarmos, mas eu balancei a cabeça de forma negativa.
- Me leve para seu quarto hyung.
- Hein?- Chang perguntou deixando o queixo cair e a sua expressão era de bobo
Rolei os olhos, me aproximei devagar segurando sua mão direita, fazendo nossos dedos se entrelaçarem. Sorri enquanto ele ainda me olhava de forma abobada, subia as escadas o puxando, indo em direção ao seu quarto, seria a primeira vez que entraria naquele recinto, já que o mesmo vivia trancado. Engoli a seco quando quando minha mão esquerda tocou a maçaneta de cor dourada, girei a mesma ouvindo o barulho do trinco anunciando que a porta estava agora aberta.
- Espera...Não podemos. Oh my god, por favor não.- Chang choramingou, mas eu já estava dentro do quarto, observando tudo ali.
- Seu quarto é tão organizado, o meu é uma bagunça.- Comentei soltando sua mão e indo até a sua cama, era enorme.
- OMG, o que está fazendo? - Meu hyung perguntou assim que deitei, era muito macio aquele colchão.
- Hyung, vamos brincar.- Comentei assim que o vi aproximar assustado.
- Jo..Jooheon não podemos, você é uma criança ainda.- Cruzei os braços, e fiz bico.
- Para jogar Xbox não precisa ter maioridade. Bem, só em alguns casos.
- Xbox?- Ele pareceu curioso.
- Na festa de dez anos do seu irmão, você não me deixou jogar alegando que eu era uma criança. Então me disse que quando eu fosse mais velho jogaria com você, agora estou aqui, mas...- Me levantei de sua cama, e o empurrei para longe.
- Mas??
- Parece que você esqueceu disso tudo, na minha festa seguinte eu te lembrei que jogaria. Ah que droga, não sei o que estou fazendo aqui. Diga ao seu irmão que vim procurar por ele, desculpas pelo momento hyung.
Pedi envergonhado enquanto me curvava em respeito, sai rapidamente daquele recinto, descendo as escadas com pressa enquanto o ouvia chamar por meu nome. Mordi meu lábio sentindo meu coração palpitar de forma mais rápida do que o comum enquanto eu começava a correr sem olhar para trás, naquela época, mesmo que eu já soubesse que estava começando a me sentir atraído pelo mais velho, ainda era confuso todos os sentimentos. Eu estava ansioso por jogar, mas depois fiquei triste por ele não lembrar, e depois veio o sentimento de medo que me fez fugir, e quando eu me deitei na minha cama, a raiva veio junto do choro, raiva por ter ido lá, por ter passado tamanho constrangimento, raiva por me sentir necessitado da presença do outro, e por talvez ele não sentir a mesma coisa, afinal eu era apenas uma criança ao seus olhos, o melhor amiguinho do irmão mais novo, apenas um maknae e mais nada.
A semana seguinte poderia definir como a mais torturante, eu tentava evitar ir até a casa de Wonho, mas o mesmo insistia e eu não queria que ele percebesse nada. I.M tentou se aproximar nas duas primeiras vezes que eu apareci na sua casa, mas eu simplesmente me afastava e contava com a ajuda mesmo que indiretamente de Wonho, que reclamava com a mãe que seu irmão mais velho estava nos atrapalhando. Eu não tinha coragem de olhar em seus olhos quando ele ficava me encarando no almoço, a partir do terceiro dia já não o via mais, sempre se escondia no quarto e só abria a porta quando MinHyuk chegava, esse que parecia ter se tornado seu melhor amigo.
- Eu acho que MinHyuk gosta do meu irmão. - Wonho comentou enquanto escolhia qual música tocaria em seu computador.
- Hein? Mas o seu irmão gosta dele? Ou só gosta de meninas? - Perguntei sentando ao seu lado.
- Eu não sei, meu irmão é um chato e não me deixa saber nada da sua vida. Mas eu nunca o vi apresentar namorada, sempre está com amigos, mas acho que ele só gosta do Min como amigo. - Respirei fundo concordando com a cabeça.
- Oh entendo, seu irmão não é chato, só reservado.
- Sabe o Shownu hyung? Aquele grandão que aparece aqui as vezes. - Wonho questionou me encarando. - Ele sim gosta do MinHyuk, eu mesmo já vi ele comentando isso com meu irmão, antes de me descobrirem no armário de roupas.
Rimos alto sobre a aventura mirabolante do meu melhor amigo até que a porta do quarto foi aberta e ali estava Chang sempre com a expressão séria e fechada, o encaramos por segundos que pareceram longas décadas. O vi respirar fundo e informar a Wonho que estava de saída com os amigos, que a mãe de ambos havia também saído.
- Tudo bem hyung, nós vamos nos comportar. Joohoney não vai me agarrar. - Wonho disse soltando uma risada escandalosa, enquanto eu arregalava meus olhos e via I.M ficar ainda mais sério.
- É claro que ele não vai te agarrar, não é little Joo? - Ele perguntou sorrindo de leve em minha direção, eu sentia minhas bochechas se moverem para um sorriso, mas logo me lembrei do episódio anterior e fechei a cara.
- Hummm...Eu não sei, meu melhor amigo é bem bonito.- Respondi vendo os dois me encararem assustados. - Você se importaria hyung?
- Okay...Vamos parar com essa brincadeira. - Wonho disse se levantando. - Eu vou pegar um lanche, antes que eu seja uma presa fácil para você Joo.
- Então é o meu irmão que faz seu tipo? - I.M perguntou entrando no quarto depois que o mais novo saiu.
- Não...Eu só estava brincando...
- Humm...E eu posso saber qual é o seu tipo? Você é muito novo para isso little...
- Eu não sou mais criança hyung, eu estou na adolescência. Eu tenho um tipo sim e muito bem definido já, só....
- Só? - I.M perguntou sentando a minha frente.
- Eu só não sei se ele gosta...
- Chang você está ai...Vamos o Hyungwon acabou de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único amor
RomanceEle é o irmão mais velho do meu melhor amigo, e é o meu primeiro e único amor. JooKyun - Monsta X