Capítulo 3

8 0 0
                                    


MinHyuk comentou aparecendo na porta, suspirei vendo o mais velho se levantar e informar que já estava indo. O amigo loiro concordou sorrindo e saindo dali no mesmo momento. Chang me encarou enquanto passava os dedos em meu cabelo, agachou ficando na altura das minhas vistas e sorriu apertando minha bochecha.


- Podemos conversar depois?


- Hummm...Podemos, mas o que quer conversar com uma criança? - Perguntei de forma irônica o vendo rir baixo.


- Você não é adolescente? - Concordei sorrindo. - Então eu posso ter uma conversa mais séria, eu sei que você tem celular igual meu irmão, quer me passar o número?


Concordei o vendo bagunçar meu cabelo enquanto eu escrevia o número em um pedaço de papel, o entreguei e ele guardou no bolso. Ele virou o rosto um pouco de lado, inflando suas bochechas, olhei confuso e ele me encarou por alguns segundos.


- Um beijo na bochecha antes que eu saia.- Ele disse inflando novamente.


- Depois sou eu a criança.- Ri baixo, beijando a sua pele que era tão sedosa e macia.


Haviam se passado dois dias depois daquela situação e eu não largava o celular por nada nessa vida, mas o mais velho ainda não havia se manifestado, e a tristeza estava tomando conta novamente. Wonho me cutucou discretamente enquanto estávamos tendo aula de geometria, o encarei e logo vi ele passando um recado por papel.


" Kihyun da sala 708 me chamou para ir no cinema. Estou ansioso, pode me acompanhar no shopping até ele chegar? Assim me distraio e a ansiedade não toma conta." Eu sorri o encarando enquanto acenava com a cabeça de forma positiva, eu iria a qualquer lugar com meu amigo para o que ele precisasse.


Ele agradeceu de forma silenciosa apenas retribuindo o sorriso e sibilando um obrigado antes de voltar atenção para a matéria, suspirei satisfeito encarando a janela da sala, daquele andar tínhamos a visão de boa parte da vizinhança. Senti o celular vibrar dentro do bolso de minha calça, olhei para os lados e o tirei com tamanho cuidado para não ser descoberto, as famosas borboletas no estômago estavam agora fazendo festa no meu, eu sabia que era I.M pelo apelido no inicio da mensagem.


'(xx) xxx - xxxxx: Little Joo, está na aula certo?


Joohoney: Estou sim hyung!


I.M (Hyung): Salve esse meu número por favor. Me desculpe se demorei a mandar mensagem, estava estudando muito esses dias.


Joohoney: Já está salvo, e não precisa se desculpar, hyung é uma pessoa muito estudiosa, por favor cuide-se!
I.M (Hyung): Estou curioso para saber se salvou meu número com algum apelido, no meu está Little Joo. O que vai fazer a tarde?


Joohoney: Salvei como "I.M Hyung", eu vou precisar ir ao shopping por alguns minutos, e depois estarei livre.
I.M ( Hyung): Humm eu gosto do meu apelido, mas mudarei a forma como salvou em seu celular hahaha. Shopping? Você quer aproveitar e ir no cinema? Ou tomar um sorvete?


Joohoney: Eu tenho uma proposta melhor hyung. Você compra sorvete ( eu gosto do sabor Cookies) e assim que possível eu vou para a sua casa, jogamos enquanto conversamos.


I.M (Hyung): Virou adolescente e já está abusado hahaha quanto mais velho, mais fofo você fica Joo. Eu tenho uma contra proposta, você me fala quando estiver liberado, te busco no shopping, compramos o sorvete que desejar e vamos para casa.


Joohoney: Hyungg me deixa sem graça assim, estou vermelho na aula. Então está bem, te mando mensagem, agora vou estudar.


I.M (Hyung): Você fica uma graça tímido, vou esperar Little...Eu preciso mesmo conversar com você, obrigado por aceitar, boa aula e até logo.


Ps: Meu irmão disse que vai ficar na biblioteca hoje, então poderemos conversar a sós!"


Segurei o riso ao ler o final da mensagem, era bem claro que meu amigo estava mentindo para o irmão. Não que eu fosse a favor da mentira, e acredito que Wonho também não era, mas a ocasião era especial então entendia muito bem o seu lado. As outras três aulas pareciam durar a eternidade, eu queria que acabasse logo, que fosse até o shopping com Wonho, que Kihyun chegasse logo antes que meu amigo morresse e ai finalmente poderia encontrar com a pessoa que anda bagunçando minha vida e minha mente, mas de alguma forma ficar sozinho com ele seria estranho. Não sei se ele sente algo por mim, mas ele me trata com tanto carinho e está sempre me pedindo abraços e beijos, que uma vez Wonho até mesmo estranhou, já que o hyung não tinha esse mesmo cuidado com o menor.
Sorri pensando na possibilidade do mais velho se declarar um dia para mim, e ai eu poderia finalmente dizer os meus sentimentos, mesmo estando no caminho entre atração e amor. E ai Chang me beijaria...Arregalei os olhos enquanto o sinal tocava, eu nunca havia beijado ninguém ainda, como eu poderia beijá-lo inexperiente, e se fosse ruim? Se ele não gostasse e me achasse criança ainda?! Bati a mão na testa em sinal de irritabilidade comigo mesmo, eu estava preocupado com algo que nem sei mesmo se um dia irá acontecer, odiava sofrer por antecipação.


- Vamos? - Wonho tocou meu ombro.


- Humm claro. Eu não estava sabendo desse seu lance com o Kihyun, não está contando mais nada para o seu melhor amigo.


- Pare Joohoney, você sabe que ando me interessando por ele a mais de um mês. Na verdade era para você estar ciente, mas quando conto as coisas, você fica viajando na maionese e depois esquece do que já falei.


- Eu realmente ando distraído, me desculpe. Mas temos todo o caminho até o shopping para me deixar a parte do que está rolando com meu melhor amigo. - Passei o braço por seus ombros o vendo sorrir. - Olha eu acho o Kihyun muito bonito, vocês seriam um casal muito belo.


O moreno concordou envergonhado, mantive meu braço em seus ombros enquanto caminhávamos em direção ao shopping, eu estava envergonhado de ter perdido tantas mudanças na vida do meu amigo, mesmo ele me contando tudo, eu estava tão distraído por culpa do seu irmão que não o ouvia, mas agora eu sabia de tudo e estava torcendo para que o encontro dele desse certo. Quando chegamos ao shopping, a primeira coisa que fizemos foi ir até o banheiro, meu amigo tirou uma camisa de dentro da mochila e trocou a do uniforme, era uma mania nossa de muitos anos.


- OMG eu estou ansioso. - Wonho suspirou quando chegamos na praça de alimentação que ficava de frente ao cinema.


- Fique calmo, vai dar tudo certo. Você é bonito, simpático, agradável...


- Ihh olha só até parece que está apaixonado por mim...Não está né? Me sentiria mal, por te fazer passar por tudo isso.


- Ah Wonho você é engraçado. - Respondi antes de rir junto ao moreno. - Eu gosto de você sim, mas é como amigo. Na verdade eu gosto de alguém sim, mas não vou contar por agora...Seu pretendente chegou.


Comentei sorrindo enquanto via Kihyun andando em nossa direção, ele não era de nossa turma, mas já havia trocado algumas palavras com o mesmo já que jogamos futebol juntos, Wonho sempre o observava, mas nunca tinha coragem de falar pelo menos um Oi. O mais velho de nós três cumprimentou e nos curvamos em resposta, abracei Wonho desejando sorte e assim que os vi caminhando lado a lado para o cinema, tirei o celular do meu bolso.

" Joohoney: Estou livre..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora