Encontros

31 3 0
                                    


Hey, voltamos com o mais novo cap's dessa semana, estaremos tentando postar todas terças e quintas, trouxemos um capítulo maiorzinho esperamos que lhes agradem ❤️

Sugestão de música:

Boa leitura beijoquinhas😘

 Pan PoV:

CANADÁ 17:20
AEROPORTOS DE Ontário

— Ainda temos 40 min quer comer alguma coisa? — pergunto a minha melhor amiga ela apenas assente e se levanta do assento ao meu lado

—  Bee!! — Seguro seu pulso e a puxo para outro abraço — Iremos nos ver daqui a três meses, pare de chorar como se fosse um adeus! — foi suficiente para começar outra rodada de lágrimas e soluços, acabo rindo Bee nunca lidou bem com despedidas.

— Okay, eu estou mais calma — diz enxugando suas lágrimas na manga do casaco — Vamos, vamos comer alguma coisa.

—  Alguma sugestão? Pergunto ironicamente. Bee escolheria McDonald's para ser sua refeição eterna se possível

— Hmm McDonald's??

Caímos na gargalhada e seguimos para a lanchonete, sentiria falta dela pelos próximos meses, Beatriz foi como minha irmã, minha única família nos últimos anos, mas agora eu estava indo pra casa finalmente.

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Desço do avião e sigo pela plataforma que liga a saída da aeronave ao prédio do aeroporto de Incheon, foi um vôo bem cansativo, passar em média 12h em um avião é tedioso o suficiente, arrasto meu corpo puxando minha mala de mão, pego meu celular e mando mensagem para Ed.

"Três exigências: banho, comida e cama"

"haha. Também estou com saudades maninha"

Sorrio para a tela, como se minha energia estivesse 100% agora, apresso meu passo, de repente entendo que apenas alguns passos e estarei com meus irmãos, quase corro quando vejo um vislumbre de Micca.

— Little Bear! — Jonh se põe a frente e abre os braços, eu automaticamente corro e me lanço para ele, meu irmão me pega no ar sem nenhuma dificuldade, seu cheiro amadeirado tão familiar e o calor de seu abraço é o suficiente para encher meus olhos de lágrimas, finalmente estou em casa...

Pisco algumas vezes, não gosto de chorar em público, assim que Jonh me solta Micca me esmaga em um abraço não contendo sua força.

— Micca... eu...preciso.. de ar! — Meu irmão automaticamente me solta

— Desculpe pequeno urso.


Olho ao redor a procura de Ed.

— Ele está em casa, quis preparar uma surpresa — Micca diz pegando minhas malas e ganha um tapa de Jonh

— Agora não é mais surpresa né, já que tu contou imbecil.

— Vocês não falaram que era segredo — Micca faz sua cara sonsa de desentendido

— A palavra SUR-PRE-SA já está informando isso sua anta... — A voz grossa e autoritária de meu irmão assusta algumas pessoas que viram a cena, o que pra mim é muito cômico.

Eu apenas sorrio, enquanto eles discutem até o carro, estou em casa enfim, posso passar pelas discursões infantis ao vivo e isso me faz feliz o suficiente para aguentar os dois até Seul

Family TrailOnde histórias criam vida. Descubra agora