Burning Sun

20 3 0
                                    

Hey, unicórnios voltamos desculpem demora de verdade, espero que vocês aproveitem😘

Sugestão de música:















Jk pov.

 23:42.

Respirei fundo mais uma vez, olhando pro relógio andando em câmera lenta no visor do carro. Senti a arma no coldre na minha cintura, que parecia pesar mais a cada segundo que passava, eu ainda sentia minha mão arder levemente por conta da tatuagem recem feita. Jimi estava no banco da frente com um pirulito na boca, ele olhava para o celular, como se jogasse algum jogo desinteressante. Joonie batia com os dedos no volante impaciente, e Tae ao meu lado apenas olhava para o seu notebook ligado em seu colo, provavelmente organizando algo no ato. E eu só conseguia olhar para o visor do carro, esperando os minutos eternos passarem.

— Jk. — Tae chamou baixinho para mim. — Psiu.

Desviei o olhar do visor e olhei pra ele. Ele tinha uma cara séria, preocupada.

— Está tudo bem? — Ele mexeu os lábios para que eu pudesse ler, era uma conversa entre nós, ninguém mais.

Acenei a cabeça, fechando minha expressão em uma cara sérias. Sim, Tae, o que você acha que eu sou, um rato?

Ele fez um sinal com a mão para que eu esperasse e voltou para o seu notebook, digitou por alguns segundos e depois o virou pra mim.

"Eu imagino que essa situação seja bem difícil para você, como foi difícil para mim também, eu estava muito nervoso na minha primeira missão. As vezes é preciso desafiar seus medos para fazer o que é esperado de você, de onde viemos, não temos outra escolha"

Demorei um tempo pra ler pois a tela estava longe de mim, revirei os olhos com a mensagem de Tae, como se eu precisasse de um sermão do meu irmão mais velho agora. Olhei para a janela e observei a rua pouco movimentada pelo vidro escuro.

— Não tente amansar demais Tae, você sabe o quanto o JK pode ser muito teimoso quando ele quer. — Joonie falou olhando para trás pelo retrovisor, seus olhões eram perigosos como o de um predador selvagem — Deixe-o quebrar a cara primeiro, então ele vai dar atenção ao que os experientes tem a dizer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eram 23:42 quando um dos seguranças abriu a porta de trás da Boate para nós, nos levaram para dentro do lugar aonde iriamos ficar até a hora, ele era um dos braços direitos do comandante, percebi quando fizemos o acordo a uns dias atrás, ele vestia uma máscara preta estilizada, era alto, tinha cabelo curto e várias tatuagens.

 — Organizem-se rápido. — Ele falou — Eles estarão aqui a meia noite.Era hora de começar a trabalhar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jk pov.

Olho para o visor novamente, são 23:57 quando Joonie para na frente da Burning Sun. Tinha pessoas por todo lado, dava pra ver a fila gigantesca do lado de fora e uma grande quantidade de pessoas dançando do lado de dentro.

Family TrailOnde histórias criam vida. Descubra agora