"Os irmãos"

32 4 2
                                    

Em meio ao caos que eu estava, virei em uma rua tão escura quanto o fechar dos meus olhos, uma sensação sombria despencou pelo meu corpo, como água que desce pelas pedras de uma cachoeira. Podia isso ser um aviso, ou um devaneio? Ignorei e segui em frente. Mais alguns passos adiante meus olhos tinham se acostumado com o breu e, pude perceber duas silhuetas grandes e musculosas, teriam eles me encontrado tão rápido? Ao ponto que eu estava não podia mais voltar. Cerrei meus punhos e esperei pelo pior.

- Ninguém escapa da gente... me passa o pacote e deixamos você ir.

Frio e calculista analisei a situação em que me encontrava, ele não era uma pessoa razoável, me mataria assim que entregasse o produto.
-Não morrerei como um covarde, levantarei a honra dos que se foram. Eu sei quem vocês são e o que fazem, não darei nada além da minha navalha.
- Então morrerá como sua família! Na lama, implorando como um cigano que você é.
- Uma boa morte, é em si uma recompensa.
Tão rápido quanto um animal selvagem, ele deslocou-se contra mim com um ataque rápido e calculado. Revidei com tamanha violência desferindo socos em seu abdômen que mais parecia uma placa de ferro. Seu compatriota enganchou seus braços em volta do meu pescoço me sufocando, impedindo-me de usar um dos meus braços que estava entrelaçado com a minha cabeça. Ao ouvir o desembainhar da faca, agi para que não fosse atingido. Com o meu braço que estava livre furei com o polegar o olho do brutamontes, que caiu tão devagar que mais parecia um iceberg desanexando de uma geleira. Montei em suas costas como se fosse um cavalo, retirei minha adaga recém amolada das minhas vestes e com um "sutil" espasmo das minhas mãos degolei sua garganta. Aflito e com raiva, sem pensar, o outro indivíduo correu na minha direção, um chute cruzado na lombar foi suficiente para alhanar o sujeito.
Com o revólver de cano longo do defunto em minhas mãos, virei-me para o miserável que restara e apontei a arma para ele.
- Esse é o seu fim. Diga suas últimas palavras.
- Você queimará no fogo do infer...
Bang!
- Vi sua vida ir embora enquanto o sangue jorrava de sua cabeça.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos de Ação Onde histórias criam vida. Descubra agora