Dentro ou fora da lista? - Capítulo 3

80 10 21
                                    

SOFYA

O Noah me tira do sério, não é possível! Ele me ignora e depois que atenção, aff. Eu não vou estar disponível pra quando ele quiser, se ele acha que eu vou está sempre ao dispor dele, ele está muito enganado!

Sigo ignorando o garoto e cruzo a porta do banheiro feminino, eu não o queria atrás de mim. Eu tinha paciência nem tempo para discutir com ele agora, tenho uma festa de boas vindas pra organizar, uma competição intercolegial pra me preparar e a última coisa que eu quero é bater cabeça com o Noah.

Ele anda bem estranho das férias para cá, não respondeu nenhuma das minhas mensagens e disse que deixou o celular cair na piscina do resort, mas cá entre nós, se ele quisesse, teria um celular novo em mãos no mesmo dia e em questão de horas.

Mas isso não importa agora. Eu preciso decidir o tema da festa desse ano, mandar os convites pra a gráfica, planejar minha roupa pra festa, fazer a lista de convidados...

Me encaro no espelho e aliso meu vestido enquanto analiso minha barriga, faz um tempinho que eu não vou à academia ou tiro um dia para caminhar no parque central. Eu preciso voltar, eu encorpei bastante, a minha mudança corporal era visível e eu tenho quase certeza que sai do meu peso ideal. Mas tudo bem, estou voltando para a minha rotina desde as férias, foram três meses apenas viajando e longe de qualquer prática esportiva.

Saio do banheiro e sigo ao encontro de Sina e Shivani, nos afastamos quando Noah pediu para conversar comigo a sós. Precisamos trocar de roupa e irmos para a sala da oficina, logo depois para treino das cheerleaders.

— Obrigado, Shiv! — assim que as encontro, agradeço a Shivani estava com a minha bolsa de academia em mãos — Vamos? — pego minha bolsa e seguimos em direção ao vestiário.

Logo que chegamos no vestiário, tirei minha roupa esportiva da bolsa e adentrei a cabine. Trocando meu vestido tubinho clean por uma calça preta e uma blusa branca larga que facilitassem a movimentação. No momento, stiletto não é o meu foco, deixo o salto de lado, ponho os tênis super confortáveis pra jogo.

— Eu estou muito animada esse ano! — disse Sina, enquanto se olha no grande espelho — Nós perdemos dois anos em seguida para a Edmonton, não aceito mais isso!

— Boicotaram a gente! — Shivani fechou a porta do armário com força e se juntou a nós a beira da pia.

— Seja lá o que o Kyle tenha preparado, eu tenho certeza que deve ter ficado perfeito. — digo encarando-as pelo espelho, passo a mão pelo meu cabelo arrumando alguns fios atrevidos que insistiam em se desprender do meu rabo de cavalo.

— Mas eu ainda acho que a administração deveria fazer algo em relação ao suposto suborno do Edmonton High School! — afirmou Shiv, concordamos fazendo bico.

— Mas não temos provas Shivani, apenas presenciamos uma conversa suspeita do diretor do Edmonton e um jurado, não sabemos o que eles estavam conversando.— explico — Poderia ser qualquer coisa!

— A Sofya tem razão, não sabemos o que aconteceu ali. — Sina manifestou-se — O melhor a se fazer é darmos duro esse ano, e vencer! — disse a platinada determinada e confiante.

— E precisamos chegar até as nacionais de novo, mas dessa vez para ganhar! — digo, enquanto as encaro pelo espelho.

Sina e eu esperamos por Shivani que amarrava seus cadarços, a morena não demorou para apertar o laço e logo seguimos para o studio de artes cênicas do colégio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kisses and ChordsOnde histórias criam vida. Descubra agora