Os jogos

51 2 0
                                    

Todo mundo ficou impressionado pela nota de Marian pois as chances de conseguir um quinze são de 2 de 10, Marian ficou quieta, mas eu senti que ela estava pulando de alegria dentro dela!

-Parabéns Marian-disse Ferdinand, ela o ignorou mas mesmo assim ele foi cumprimentá-la.

Nós passamos 1 semana inteira treinando sem parar, eles alugaram uma cabana no meio da floresta para treinarmos,
Léo estava indeciso qual a magia que iria treinar, ele gosta de frio mas também de água e terra, Carla decidiu que quer água, Ferdinand é a invisibilidade e ar, Marian queria o metal, e Bette a natureza.

Eu ainda não sei o que quero então vou descobrir ao decorrer do treinamento, eu e Léo tivemos que ir pescar e colher algumas frutas e verduras eu não entendia nada de verdura nem Léo mas Carla e Marian vão conferir, mas de caça eu e Léo entendemos bastante.

-Você acha que eu vou poder ter uma magia decente?- ele pergunta eu fico olhando para ele e fico sem entender-Você sabe... A minha nota não foi alta eu quase não passo.

-Eu acho que sim.-digo de forma otimista - Você só tem que se empenhar mais!

Eu e ele terminamos nossa tarefa e voltamos com vários peixes e verduras.Quando chegamos Marian e Carla estavam conversando sobre magia e essas coisas todas de se concentrar. Nós entramos na cabana e vimos Bette dormindo então a acordei para almoçar.

-Por quê me acordou tão cedo?- eu e Léo rimos por causa do cabelo dela que estava todo arrepiado- O que foi?

-Nada...-Digo eu tentando não rir mas não consigo-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ

-Não estou achando graça- ela xinga bem baixo mas compreendi o que ela falou...

-Vem...Vamos comer e depois vamos treinar.

Ferdinand assou o peixe enquanto as meninas cortavam as verduras e então terminou e começamos a comer um assado de peixe com verduras. Depois começamos a treinar e foi assim por duas semanas, ainda não sabíamos para que o treino! Mas parecia ser uma coisa importante.

Os nossos treinadores vieram para cá para realizar um treino onde todas as magias serão descobertas. Eles nos pesaram e nós mediram, eles estavam me olhando por bastante tempo, isso me deixou meio desconfortável. Então um deles gritou para chamar atenção e começou a falar:

-Meu nome é Rafael e vocês iram participar de um captura a bandeira onde todos vocês irão formar 2 equipes de 3, a branca e a preta e irão descobrir sua magia nesse jogo. Vamos sortear o grupo de preto-ele começa a pegar os papeizinhos e todo mundo fica ansioso-Carla, dê um passo para frente, segundo... Marian e... Ferdinand...- esse grupo era muito forte eles tem quase 100% de chance de vencerem!

Como vocês já sabem nosso grupo é eu, Léo e Bette. Então o outro grupo vencerá facilmente, por isso que temos que treinar mais.

Quando terminamos de treinar já era de noite fomos dormir e amanheceu bem rápido. Quando acordamos todos os professores e juízes já estavam lá e ficamos lá esperando então o juiz fez a contagem regressiva e apitou... Começou o jogo !


Hoje ainda sai o 6º capítulo!

Arte Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora