I DON'T WANT TO HURT YOU...

78 7 100
                                    

Esse cap tem umas coisas ae hehe
Boa leitura✧

(Música de trilha sonora: daisy - NINE Mixtape (OnlyOneOf) Não precisa ouvir nem tem um momento pra ouvir, é só uma gracinha pra deixar dinâmico)

※※※※※※※※※

Respirei fundo antes de levantar da cama. Era minha folga e eu deveria estar pulando feito pinto no lixo, mas... Não consigo. Não consigo porque a noite na casa do Taemin continua rondando minha cabeça, não consigo porque Jin me alertou sobre o que aconteceu, e não consigo porque sei que Yoongi vai aparecer aqui, mais cedo ou mais tarde.

(Meu Deus, até parei de chamá-lo de "garoto" ou "pivete", tudo isso porque eu fui besta e me aproximei demais dele.)

Lavei o rosto, escovei os dentes, penteei o cabelo, e no final acabei tomando banho, de tanto nervosismo. Não era só um pressentimento de que ele viria, era uma certeza, porque Namjoon comentara com Jinnie sobre a "animação súbita do Yoongi depois do aniversário do Taemin" e ele mesmo começou a me mandar mensagens estranhas. E bonitinhas. E eu nem podia ficar com raiva ou ignorá-lo, porque é tudo minha culpa. E também porque, bom...

Eu gosto quando ele me manda mensagens.

— Hoseok, toma termo — murmurei para mim mesmo, batendo no meu rosto molhado, tentando retomar algum controle sobre meu cérebro.

O pior é que quem me disse essa frase foi justamente esse moleque, que desgraça, eu não aguento mais lembrar dele em tudo.

Enxaguei o condicionador cantarolando uma música qualquer, tentando não pensar no Min e nas selfies bobas que ele me mandara há alguns dias. Me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, tremendo de frio por ter inventado de tomar um banho completo às 5 da manhã. Vesti um tracksuit com estampa mesclada de onça e estrelas e saí para a cozinha, sem secar o cabelo. Não costumo cozinhar nessa casa, só que eu preciso de algo para ocupar minha mente, então comecei a fazer hotteok do zero. Quando deu o tempo de descanso da massa, procurei algum vídeo culinário no YouTube e me interessei por um que mostrava biscoitinhos em formato de gato. Jinnie vai me matar, mas caguei, qualquer coisa chamo o Taehyung e ele come.

Depois de quase duas horas brigando com as massas e me estressando com meu celular lixo, consegui fazer o que eu queria. Pus as fôrmas no forno e peguei várias laranjas para fazer suco, enquanto a cafeteira passava o café. Até me cortei no ódio, mas como eu iria comer dali a pouco, não me importei. Lavei todas as coisas que sujei (testar minha sorte com Jimin e sua mania de limpeza na cozinha seria burrice, ainda não quero ficar careca) e com 15 minutos, tirei os biscoitinhos, ao mesmo tempo que alguém entrava no recinto.

— Caiu da cama, Hobi?

— Bom dia, hyung. Vai sair hoje?

— Vou, Soobin quer ajuda pra algumas coisas.

— Se você não tivesse de rolo com Namjoon, eu diria até que vocês se pegam — falei, analisando os biscoitos. Não ficou algo "Nossa, vou abrir uma confeitaria", mas não ficou feio.

— Credo, ele é só um garoto, meu deus!

— Ah, sei lá, vai que você prefere os anjinhos, em vez daquela geladeira de duas portas com cérebro.

Jin pegou a xícara dele e fingiu arremessá-la em mim, quase acertando o pobre do Jimin, que entrava na cozinha bem na hora.

— Porra, hyung, presta mais atenção, caralho! — Reclamou, bicudo feito um tucano.

Esqueci que ele acorda com o diabo no corpo.

— Vish, desculpa, Chim.

— Queria ver se tivesse me batido!

✅Try Sleeping With A Broken Heart - SOPE (2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora