Os Estrabão

537 53 22
                                    

Bom diaaa!!!!!

Bom eu só queria explicar uma coisinha....

Lavem as mãos e usem bastante álcool em gel... era só isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Karla Camila Cabello Estrabão, ou somente Karla, como era conhecida por seus inimigos. Filha do maior empreendedor de Joias do mundo inteiro, conhecido como o Rei do Diamante, e governador de Chantrea.
Sendo filha de uma das mais renomadas advogadas do país, Sinuhe Cabello Estrabão que sempre criou seus filhos na forma mais rígida que poderia, ensinando desde já a seguir os passos da família para se tornarem grandes advogados ou empresários. E é aí que o drama da família se inicia.

Imaginem o desespero de Sinuhe ao escutar da filha do meio que queria ser uma cão de guerra de seu país?

Alejandro era o mais conformado, sabia desde de cedo que sua filha sempre foi diferente dos demais. Desde que Camila era pequena que o homem  já percebia que ela  não tinha nada de parecido com as outras crianças, e a confirmação de suas teorias foi quando a pequena Karla Camila pediu de presente de aniversário uma Glock a Alejandro, esse que ficou pálido na hora.

Camila sabia que era diferente, sempre soube, não tinha como ser igual as outras crianças quando elas preferiam assistir e escutar músicas infantis, enquanto ela se admirava com o treinamento dos guardas de Kamaria.  A pequena era fascinada em observar as mulheres e os homens treinando tiro ao alvo ou até mesmo lutando. A garotinha  chegava em casa eufórica correndo pela a casa, pulando e mostrando, ou tentando, mostrar ao pai o que tinha visto durante o treino, e foi em uma dessas demonstrações que ela jurou ao pai que se tornaria uma guerreira igual ou até melhor que os guardas de seu país.

Para o desespero de sua mãe, Camila com apenas 16 anos entrou para academia de treinamento, se dedicou ao máximo para aprender tudo, e aos 18 já estava saindo em missão junto aos cão de guardas. Já com seus vinte anos, ela era conhecida como a melhor agente de seu país, conhecida por ser faminta por justiça.
Por ser uma mulher extremamente vaidosa e linda, Camila conseguia hipnotizar suas presas, igual uma serpente, assumia sua postura de ataque e no segundo seguinte já estava fazendo o que sempre foi treinada para fazer: Seduzir e matar.

De longe a mulher enxergou seu pai parado em frente ao casarão acompanhado por seus seguranças. Camila se despediu de Vero com um abraço apertado e saiu do carro às pressas em direção ao seu pai, que recebeu o pequeno corpo de sua filha com um abraço de urso, fazia mais de dois meses que sua pequena estava fora de casa, fora de seus cuidados.

— Senti tanta saudades minha filha-. Alejandro não conseguiu conter as emoções em sua palavras. Camila sorriu largo sentindo seu coração ficar quentinho com a demonstração de amor do mais velho.

— Também senti saudades papai-. Se desvencilhou do abraço deixando um beijo singelo sobre a bochecha de seu pai. — Onde estão os outros?

— Sua mãe está na empresa, mas já está voltando para se arrumar, e seus irmãos estão lá dentro

Camila não se surpreendeu de chegar em casa e não encontrar sua mãe, sabia que a mulher iria arranjar um jeito de lhe estressar  no primeiro dia que pisasse os pés em casa depois de uma missão.

Percebendo a expressão alegre do rosto de sua filha se esvair e uma amargurada tomar de conta, Alejandro rapidamente pediu para que seus homens levassem as malas para o andar de cima.

— Venha meu amor, sua irmã está louca de saudades de você-. Camila abriu um sorriso tão lindo, que fez com que Alejandro também sorrisse e admirasse sua filha sair correndo em direção a irmã que já vinha em disparada em direção a Camila. As duas se abraçaram soltando gritinhos finos de alegria.

O Último UivoOnde histórias criam vida. Descubra agora