Eaê seus fudido? "Cs"tão bem ?
Bom, já sabem né ? COMENTEM, Quanto mais comentar mais rápido eu volto....Cheiro no cangote e boa leitura.
Ahhhhh e tem cena camren nesse capítulo...BEIJÃO[...]
O nevoeiro se alastrava pela a arena, flutuando lentamente entre os corpos das pessoas, dificultando que enxergassem alguma coisa a sua frente. A névoa se esvaia aos poucos, enquanto no céu as trovoadas e os raios iam se dissipando, dando lugar ao um céu límpido de nuvens nubladas. O que era uma forte ventania, deu lugar a uma leve brisa gelada. O que antes era um repleto alvoroço, se tornou bastante calmo. Onde era gritaria de pânico e sons de disparos, deu lugar a um completo silêncio. Não conseguiam falar, não conseguiam pensar direito. As mentes repletas de perguntas de mais para uma coisa tão simples.
Enquanto a densa névoa cinza se dissipava, um borrão negro se fazia presente. Um lobo negro de pelos reluzentes, grande como um cavalo de sangue puro se aproximava majestosamente da rainha caída no chão. Clara não ousava desviar seus olhos do animal a sua frente. Não queria acreditar que a profecia era real. Era real? Sua filha era a segunda escolhida ? Por que sua filha ?. Eram várias perguntas que explodiam sem resposta. Ninguém presente ousava se mexer. Ninguém ousava fazer o mínimo barulho se quer. Todos se viam perdidos, encantados com a fera negra de olhos vermelhos tão intensos...
O lobo chegou bem próximo de Clara, chegando até mesmo esfregar seu focinho na rosto da mais velha que fechou os olhos sentindo seu corpo todo reagir de uma forma surpreendente ao toque do animal em sua pele. As pessoas olhavam maravilhadas com aquilo. O único que encarava a cena com desdém era Daario. O homem jogado no chão resmungava de dor baixinho enquanto assistia aquela cena- que na visão dele era ridícula- acontecer.
Derek encarava tudo com os olhos brilhando. A faísca de fascinação e medo dançando juntas em seus olhos. Ele sabia, sabia desde o início que era ela. Sempre soube. O dia que pôs seus olhos sobre a pequena jauregui, ele soube que Lauren Michelle era especial. Depois de tantos anos, o segundo guerreiro de coração puro, aparecia. E se o Deus da sabedoria decidiu possuí-la é por que a profecia está perto de acontecer. Esse pensamento fez com que o sorriso enorme no rosto do homem se desmanchasse e uma expressão séria assumisse o lugar. Sua princesa enfrentou o primeiro obstáculo da profecia: o recebimento da forma Lupina do Deus lobo. Ainda teriam que enfrentar mais dois obstáculos, e ele sabia que não seria nada fácil.
O lobo desviou os olhos da mulher a sua frente e mirou as pessoas sentadas nas arquibancadas. Com passadas lentas o lobo desfilou sob o olhar atento do povoado. Que a cada segundo se perguntavam se estavam realmente vendo um lobo andar tranquilamente pela a arena, sendo que minutos atrás ele tinha o corpo de sua princesa.
Se aproximando o suficiente das arquibancadas o animal mirou cada pessoa ao seu redor. E Por uma fração de segundos, os olhos vermelhos se encontrou com um par de olhos castanhos, travando um silencioso combate, uma troca intensa olhares, que proporcionou sensações novas e esquisitas em ambas as partes. Sendo o primeiro a encerar o contato, o lobo pulou com agilidade para cima do palco onde ficava os tronos. Billie quase desfaleceu ao perceber o animal tão perto, perigosamente perto. Que se dane se era sua irmã, isso não importava quando um lobo gigantesco estava a menos de um metro de distância de si, ela ainda iria se tremer dos pés a cabeça, mesmo sabendo que o animal era sua irmã. Chegando a uma conclusão mais que óbvia, a garota sorriu amarelo para o lobo e pulou do palanque correndo aos tropeços em direção de sua mãe a abraçando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Uivo
FanfictionApós a morte do Rei Michael, a princesa Lauren Michelle retorna a Kamaria para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as quatro cidades que compõem o reino, depois de muitos anos isolada nas montanhas , a tribo Mendes aparece causando confusão...