Capítulo 1

57 1 0
                                    

~{Henry}~

Eu escuto um barulho meio alto vindo da porta, abro meu olhos, vejo o relógio... 13:56... Mais uma vez acordei tarde demais... Me levanto visto uma camisa preta aleatória e vou até a porta.

*Ding* *Dong*

Abro a porta e vejo uma garota de uns 15/16 anos, uma híbrida, talvez de uma espécie derivada da minha? Cabelos castanhos, olhos vermelhos, pele rosada coberta por uma blusa de manga longa rosa e uma saia da mesma cor.

- Oi! Meu nome é Caroline! - ela diz em uma voz suave e animada.

- ... É uma da tarde... Você não devia estar na escola ou sei lá? - eu pergunto botando a mão no bolso da calça.

- escola?... Eu terminei a escola no ano passado senhor - ela responde inclinando a cabeça.

- espera... Quantos anos você tem? - eu pergunto surpreso

- Dezenove! - ela responde com um grande sorriso.

- hmm... Tá... O'que você quer? - Eu pergunto enquanto arrumo meu cabelo

- o senhor não sabe? Meus papais disseram que eu moro aqui agora. Com o senhor! - ela diz cheia de alegria.

- como assim? Você não se enganou? - pergunto cruzando os braços.

- Ah! Aqui, o moço que me trouxe pediu pra te dar esse papel - ela me entrega o papel

Querido senhor Aishi

Devemos lhe informar que achamos uma fêmea fértil da mesma espécie que o senhor nas redondezas, infelizmente não tivemos tempo para o entregar pessoalmente esta carta então pediremos que Caroline faça nós esse favor.
Nós da prefeitura da cidade xx estamos cientes das dificuldades que a espécie do senhor vem passando então enviamos essa fêmea para que você ajude a sua espécie.

assinado: prefeitura da cidade xx

- ... Tá bom... Entra... - eu dou passagem para ela.

Ela da alguns passos para dentro, olha ao redor, vira para mim e diz.

- sua casa é aconchegante -

- ahn... Obrigada - eu digo fechando a porta e me dirigindo ao meu quarto

- onde é o meu quarto? - ela vem atrás de mim

- só tem um quarto, ou você dorme comigo ou no sofá - eu digo olhando ela por cima do ombro.

- ... OK! Uma vez minha cama quebrou e eu tive que dormir com meu irmão por um tempo... Eu consigo dormir com o senhor! - Ela diz dando pulinhos

- ... *Bocejo* tá... Vem vou te mostrar o quarto - Eu digo coçando os olhos

Eu vou até o quarto e ela vem com migo dando mini pulos pelo corredor.
Abro a porta e dou passagem para ela entrar.

- ! Seu quarto é bem legal senhor - ela diz dando um sorriso e abanando o rabinho.

... É tão pequeno... Eu nem percebi que ela tem um rabo... E se eu apertar?
Me aproximo dela e dirijo minha mão até aquele rabinho inquieto.

Meu Big Macho/Minha Little FêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora