5 meses depois...
Any pov:
Finalmente chegou o dia tão esperado por mim, e pelo Josh, hoje nossa menininha esta vindo ao mundo...
Hoje obviamente é o melhor dia da minha vida, hoje eu estou me sentindo completa...
Eu tenho o marido dos meus sonhos,
Minha princesinha está para chegar ao mundo...Eu estou realizada.
Estamos indo para o hospital, em menos de uma hora irei ter a minha princesa, minha primogênita em meus braços.
Não vejo a hora!
@anygabrielly
Última foto com o barrigão♥️
Comentários foram desativados.
Acabamos de chegar no hospital
Minha bolsa já estourou...
Minha menininha esta vindo ao mundo♥️Quando o médico chegou eu estava apavorada e ao mesmo tempo aliviada.
Durante o procedimento você sente algo mexendo, puxando, não sabe o que é e simplesmente em minutosssss a Maya nasceu e chorou muito (para a minha alegria). Eu o vi e ela foi levado para longe de mim , tão rápido que nem uma foto eu lembrei de tirar com ele. Depois, eu fiquei mais um tempo até o procedimento terminar e fui para uma sala de recuperação e fiquei 1 hora esperando (tremendo de frio) para conhecer e ver o meu bebê.
Então chegou a hora mais esperado por mim e pelo Josh, a nossa menininha chegou, ela é linda, perfeita.
Maya
Oiii gente, me desculpem por ter ficado um tempo sem postar.
Se possível amanhã eu posto o outro, caso o último capítulo...
Esse capítulo ficou uma merda🤡
Enfim amo vcs, obrigada pela paciência cmg.
Até amanhã se Deus quiser.
Se possível (não prometo)
Amanhã sai o último capítulo.
Não vai ter 3° temporada sorry.
Eu até ia fazer só que eu quero acabar a minha FanFiction do Payton e começar uma nova.
Então vou ficar muito sobrecarregada.
🤡🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙈𝙖𝙧𝙧𝙞𝙖𝙜𝙚• 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮♥️ 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮
Fanfiction2°temporada de Quando você foi embora♥️ ©Lisa Barbosa Plágio é crime