Beomgyu levantou-se cético naquela manhã, pois saberia que teria longas aulas exaustivas, e ainda teria que lidar com o emprego que tanto desprezava, apenas para lhe garantir o mínimo de cuidado próprio.
Infelizmente, Choi nunca fora uma das pessoas mais amadas e queridas por sua família. Seus pais eram ausentes e o deixava aos cuidados de uma cuidadora fria que não jamais fez questão de cuidar do garoto. Passou a maior parte de seus aniversários, sozinho dentro do quarto enquanto fazia as lições de casa que foram exigidas pelos pais severos.
Mas sem dúvidas, quem era sua maior pedra no sapato era Min Seohyun. Sua cuidadora. Beomgyu jamais esqueceria de todos os apelidos não muito legais, dados pela mesma. Sem contar com os abusos psicológicos e os mals cuidados durante sua infância.
Também nunca teve muitos amigos. Sua insegurança e a ansiedade atrapalhavam em tudo. O mesmo ja havia tentado falar com outras pessoas, mas acabou virando alvo de piadinhas sem graça.
Até que na nona série ele foi surpreendido com o aluno novo indo em direção a ele. Ele não sabia como agir, isso nunca havia acontecido.
"— Oi, qual seu nome? — O garoto pouco mais baixo que si o questionou. Beomgyu parecia estar sonhando, afinal, alguém começar qualquer conversa consigo era irreal para o Choi.
— C-choi Beomgyu! — Respondeu timidamente e se curvou por educação. Sempre fora deveras ansioso e temia receber algum rótulo por mau educação.
O outro garoto sorriu e os olhos de Beomgyu se iluminaram por poucos segundos.
— Que nome legal! — Exclamou enquanto batia palmas animadamente. Parecia ser um hábito. — Me chamo Kai! Mas muitas pessoas me chamam só me chamam de Hyuka, que é a junção do meu nome e meu sobrenome, que são diferentes e mais complicados.
Ele falava demais. Foi o que Beomgyu pensou. Kai se interrompeu e formou-se em seu rosto uma expressão de choque.
— Me desculpe! — Exclamou. — Acho que estou falando demais! Mas e você.. você.. parece não falar muito.. tem alguém para lanchar junto?
Beomgyu negou com a cabeça rapidamente.
— Oh.. — Kai retomou a falar. — Então agora você tem a mim! — Falou contente e se sentou na cadeira logo a frente da mesa do Choi, que sorriu minimamente com a companhia inesperada."
Apesar da surpresa, tudo correu bem. Beomgyu sempre fora quieto, mas com a presença brilhante de Huening, ele mostrava uma empolgação que ninguém mais conhecia. Algo único que apenas a amizade reluzente de Kai conseguia despertar em si.
Beomgyu nunca havia tido uma amizade assim.
Mas com Huening, ele tinha a certeza de que podia confiar plenamente no outro.
O retorno para as aulas era, de fato, a época do ano que Beomgyu mais desprezava em toda a sua curta existência. Odiava ter que caminhas pelos corredores daquele inferno e ouvir dezenas de comentários tortos e irreais sobre si.
Ele acordava aos poucos em meio ao frio daquele quarto. A manhã era gelada como todas as outras desde que se lembra. Quando finalmente criou coragem para levantar, calçou seus chinelos e caminhou em direção ao seu banheiro.
Se despiu e tomou um banho quente como em todas as manhãs. Nada era novo em sua vida tão pacata, e aquilo o incomodava mais do que todo o zombamento diário. Não que ele não gostasse dos momentos que pssava com Huening. Beomgyu apenas queria algo novo. Alguma experiência nova.
Mas mesmo assim, ainda havia um pingo de esperança de um dia diferente pois estava prestes a conhecer o novo namorado de seu mehor amigo.
Os dois amigos não se viram durante essas pequenas férias pois a família de Huening havia programado uma viagem marcada para o Havaí. Era a terra natal de Kai e estavam se organizando para visitar o resto da família já faziam longos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee with sugar
FanficOnde o amor surgiu quando Beomgyu menos esperava. sendo reescrita. #1 - #yeongyu (13/04/2021) #1 - #beomjun (07/05/2021)